domingo, 10 de fevereiro de 2013

VTV afiliada do SBT entra com sinal HDTV na NET em Santos e Baixada


vtvA operadora de TV por assinatura NET entrou com o sinal HD da Rede VTV afiliada do SBT, nas cidades de Santos, São Vicente, Praia Grande, Cubatão e Guarujá. O canal está sendo transmitido na posição de número 519 da operadora para essa região.
O canal em alta definição está disponível nos pacotes NET HD e NET HD MAX. No produto MAX o cliente tem opção de gravar a programação do canal. Já na cidade de Campinas o canal ainda se encontra em testes, possivelmente deve entrar em breve na operadora.

11 comentários:

  1. Queremos o SBT HD aqui em São José do Campos estado de São Paulo o mais Rápido possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queremos, concerteza principalmente na TV aberta no canal 45.1 em São José dos Campos, segundo o wikpedia o sinal está em implantação: http://pt.wikipedia.org/wiki/Predefini%C3%A7%C3%A3o:Canais_de_TV_de_S%C3%A3o_Jos%C3%A9_dos_Campos Mas acredito que vai demorar assim como a Record HD que ficou mais de um ano em implantação, e está um lixo frequentemente fica sem sinal no canal 51.1.

      Excluir
  2. É Verdade no Rio também não é em HD. SBT acorda, até a Band Rio é em HD!

    Mas qui em casa é sinal da Sky, e na SKY não tem a programação local do SBT no Rio, pois os sinal é do de São Paulo.

    ResponderExcluir
  3. Por que o sbt insiste em continuar codificando o sinal de alta definição hdtv , no satélite Star One C2, Indo contra o povo, a globo hd. record hd, rede tv hd, rede vida hd e band hd já possuem seus sinais hdtv livres no Satélite Star One C2 e o sbt hd codificado temos que protestar também em frente a emissora do Silvio Santos SBT, e obriga-lo a abrir este sinal HD no Satélite Star One C2

    ResponderExcluir
  4. Nós Brasileiros compramos filmes de diversos gêneros com qualidade Blu Ray 1080p, e assistimos, tem todos os gêneros, agora Temos o Direito de assistir todas as emissoras de tv aberta em alta definição também, atualmente temos os canais de tv em alta definição HD, Globo HD, Band HD, Record HD, TV Cultura HD, Rede TV HD e 3D, TV Aparecida HD E Rede Vida HD. O SBT HD encontra-se codificado por causa das pragas das afiliadas do sbt que obrigam a Emissora do Silvio Santos a codificar o nosso sinal de alta definição no satélite Star One C2, isso é injustiça pois o sbt tem obrigação por Lei de liberar a Alta Definição HD no Satélite Star One C2, pois quem manda é a Lei e a voz do povo, a voz do povo é a voz de Deus, por isso venho Te dizer Sr Silvio Santos Libere a Alta Definição do SBT HD no Satélite Star One C2, Pois é o nosso direto por Lei de ter o sbt em Alta Definição no Satélite Star One C2.

    ResponderExcluir
  5. Segundo a Constituição Temos o Direito de assistir todas as emissoras de tv aberta em alta definição também, atualmente temos os canais de tv em alta definição HD, Globo HD, Band HD, Record HD, TV Cultura HD, Rede TV HD e 3D, TV Aparecida HD E Rede Vida HD. O SBT HD encontra-se codificado por causa das pragas das afiliadas do sbt que obrigam a Emissora do Silvio Santos a codificar o nosso sinal de alta definição no satélite Star One C2, isso é injustiça pois o sbt tem obrigação por Lei de liberar a Alta Definição HD no Satélite Star One C2, pois quem manda é a Lei, por isso venho Te dizer Sr Silvio Santos Libere a Alta Definição do SBT HD no Satélite Star One C2, Pois é o nosso direito por Lei de ter o sbt em Alta Definição no Satélite Star One C2, nós vamos vencer esta guerra derrotando a codificação do sbt HD no Satélite Star One C2, com a força de Deus iremos conseguir.

    ResponderExcluir
  6. Segundo a Constituição Temos o Direito de assistir todas as emissoras de tv aberta em alta definição também, atualmente temos os canais de tv em alta definição HD, Globo HD, Band HD, Record HD, TV Cultura HD, Rede TV HD e 3D, TV Aparecida HD E Rede Vida HD. O SBT HD encontra-se codificado por causa das pragas das afiliadas do sbt que obrigam a Emissora do Silvio Santos a codificar o nosso sinal de alta definição no satélite Star One C2, isso é injustiça pois o sbt tem obrigação por Lei de liberar a Alta Definição HD no Satélite Star One C2, pois quem manda é a Lei, por isso venho Te dizer Sr Silvio Santos Libere a Alta Definição do SBT HD no Satélite Star One C2, Pois é o nosso direito por Lei de ter o sbt em Alta Definição no Satélite Star One C2, nós vamos vencer esta guerra derrotando a codificação do sbt HD no Satélite Star One C2, com a força de Deus iremos conseguir. / Queremos também O SBTHD na Versão Terrestre nas cidades de São José dos Campos SP e Cruzeiro SP.

    ResponderExcluir
  7. Segundo a Constituição Todas as emissoras de TV aberta, tem obrigação por lei de disponibilizar a alta definição HDTV 1920x1080 Resolução de Imagem, Temos os canais de Televisão aberta no Satélite Star One C2, Globo HD TVDR, Band HD, Record HD, Cultura HD, Rede TV HD e 3D e Rede Vida HD. O SBT HD Tem Sinal Também, mas encontra-se codificado , tem que ter um receptor pirata para descodificar o sinal e digitar as chaves Bi$$ que é o código, Isso é uma Vergonha por parte da Emissora SBT. Vamos continuar lutando até que o Silvio Santos libere o SBTHD que está Codificado, Inclusive o SBT não faz parte dos canais de Televisão fechada, por que continuar com sinal de alta definição Codificado, Silvio Santos, somos mais de 15 milhões de Brasileiros Implorando pela abertura do Sinal HDTV do SBT no Satélite Star One C2, Caso Contrário iremos Protestar em Frente a emissora SBT para Liberar a Alta Definição HD que esta codificado no satélite Star One C2.

    ResponderExcluir
  8. Sinal analógico é ultrapassado, muitos países inclusive os EUA baniram esta tecnologia ultrapassada que gera chuviscos, má qualidade de imagem e constrangimento para emissora, O Sinal analógico não deveria existir mais, O SBT tem que investir pesado HDTV no Brasil Terrestre e no Satélite Star One c2 para todos os Brasileiros poderem assistir o canal SBT em Alta Definição HDTV no satélite Star One C2 Banda C por Parabólica HDTV, No Brasil são poucas cidades que possuem Alta Definição Terrestre do SBT HD, por isso necessitamos de HDTV do SBT no satélite Star One C2, Para todos os Brasileiros poderem assistir o SBT em HDTV na Parabólica Digital HD Banda C no Brasil Inteiro, Reivindicamos Também o sinal HDTV do SBT no Vale do Paraíba Todo. SBT # Compartilhe HDTV.

    ResponderExcluir
  9. Sinal analógico é ultrapassado, muitos países inclusive os EUA baniram esta tecnologia ultrapassada que gera chuviscos, má qualidade de imagem e constrangimento para emissora, O Sinal analógico não deveria existir mais, O SBT tem que investir pesado HDTV no Brasil Terrestre e no Satélite Star One c2 para todos os Brasileiros poderem assistir o canal SBT em Alta Definição HDTV no satélite Star One C2 Banda C por Parabólica HDTV, No Brasil são poucas cidades que possuem Alta Definição Terrestre do SBT HD, por isso necessitamos de HDTV do SBT no satélite Star One C2, Para todos os Brasileiros poderem assistir o SBT em HDTV na Parabólica Digital HD Banda C no Brasil Inteiro, Reivindicamos Também o sinal HDTV do SBT no Vale do Paraíba Todo. SBT # Compartilhe HDTV. Ou vocês Liberem O SBT HD que esta Codificado no Satélite Star One C2 ou Coloque outro Sinal HDTV Livre no Satélite Star One C2, SBT Escute a Voz do Povo.

    ResponderExcluir
  10. Li em um site que o sbt e a record não estão nem ai para a cidade de são Jose dos campos muito menos para o sinal digital. nenhuma das duas tem afiliada na cidade. essas emissoras só querem ganhar dinheiro com os comerciais.espero que desliguem logo o sinal analogico,para ver se elas acorda e coloca sinal digital Hd.

    ResponderExcluir

Google Translate

Postagens + Populares