segunda-feira, 11 de março de 2013

Carmen Salinas e seu ódio por Gaby Spanic


Em recente entrevista ao Portal UOL, Gabriela Spanic revelou que Carmen Salinas a odeia, porém não sabe o motivo. A impresa mexicana levantou algumas teorias sobre as causas que levaram Salinas a pagar o advogado da mulher que envenenou Gaby e toda sua família.
A veterana atriz Carmen Salinas ficou conhecida aqui no Brasil por ter interpretado Agripina, a mãe adotiva de Nadinho na novela “Maria do Bairro”. Já no México, além dos seus trabalhos dramáticos pela Televisa, a atriz também é conhecida por opinar sobre tudo de maneira sincera e divertida, assim sendo, é uma das celebridades preferidas pelos programas de fofoca.
Perguntada certa vez sobre o envenenamento criminal que Gabriela Spanic sofreu de sua assistente, Carmen surpreendeu a todos ao dizer que a protagonista de “A Usurpadora” mentia sobre o ocorrido e que ela era bipolar. O nível de ofensa foi crescendo a cada entrevista, numa delas, Salinas afirmou que Gaby era alcoólatra e que tinha problemas mentais.
O mais curiososo é que as atrizes nunca trabalharam juntas e só se viram uma vez num encontro casual no aeroporto. Ainda assim, Carmen continuou a proferir suas ofensas e até contratou um advogado para defender a assistente acusada de envenamento.
As teorias para o engajamento de Salinas contra Spanic são muitas. A primeira é que ela busca ficar em evidência na mídia e está usando o popular nome de Gaby para isto. Outra teoria defende que Carmen é muito amiga do cunhado da usurpadora, e que este lhe pediu o favor de manchar a reputação da cunhada, pois os dois são inimigos, inclusive, é por causa desta briga entre eles, que Gabriela deixou de falar com sua irmã.
No entanto, há quem afirme que Carmen está tentando sujar a imagen de Gaby para agradar seus patrões da Televisa, emissora que Spanic abandonou para trabalhar na concorrente, TV Azteca. Desta forma, a Televisa se vinga de sua ex-empregada através das opiniões agressivas de Salinas e em troca, garante bons trabalhos à sua porta-voz.

8 comentários:

  1. Desculpa mais isso é inveja pura. recalque essa ai tem que se tratar. isso é um ciume doentiu vai se tratar senhora . gabriela spanic linda melhor

    ResponderExcluir
  2. Gaby Spanic, estrela de primeira grandeza, enquanto essa aí, é inveja pura.

    ResponderExcluir
  3. O que inveja não fizer... Recalcada!!!

    ResponderExcluir
  4. tbm essa velha só faz papel de pobre , ahh mae de fernandinho cai fora
    ainda bem que nossa estrela sabe lidar com isso !

    ResponderExcluir
  5. SAI FORA INVEJOSA ACABADA

    ResponderExcluir
  6. sinceramente isso e idiotice,recalque gente ta na cara a Gabriela e uma mulher linda tem um corpo de dar inveja em qualquer mulher, e tanto q é a mulher mais sexy do mundo e uma das mais lindas tbm e isso td e inveja pura, pq a Carmem e velha gorda e so faz porqueira e eu quero q um dia humilhe ela e q ela passe por tudo q fez a Gaby passar !!

    ResponderExcluir
  7. invejosa caluniando a gabi a rainha das telenovelas linda de mais,puro recalque por que a gabi onde quer que va faz de suas novelas um sucesso ela se entrega ao personagem é tanto que se for comparar cada uma de suas novelas não parece ser a mesma atriz parecem pessoas diferentes é isso que ela tem de especial e faz que outras pessoas a invejem te amo e admiro gaby

    ResponderExcluir
  8. 😠Velha maldita! Ainda bem q já morreu! Gaby pode tê-la perdoado más eu NÃO!!!

    ResponderExcluir

Google Translate

Postagens + Populares