domingo, 21 de abril de 2013

BOMBA: SBT quer exibir Triunfo de Amor, após "Cuidado com o Anjo"


"Triunfo Del Amor" está nos planos do SBT e pode ser exibida em breve

Com o sucesso desde a sua estreia, a novela "Cuidado com o Anjo" vem alcançando ótimos índices de audiência no SBT. O folhetim estrelado por Maitê Perroni, ex-RBD, está alcançando média entre 5 a 7 pontos no horário.

Vendo o sucesso de exibição da novela inédita, os diretores da emissora de Silvio Santos já pensam em pôr mais uma trama inédita nas tardes do canal.

A mais provável aposta da emissora poderá ser a novela "Triunfo Del Amor" (no Brasil, Triunfo do Amor), que é um remake de "O Privilégio De Amar", exibida três vezes. Maitê, que atualmente está no ar, é uma das atrizes principais.

71 comentários:

  1. q boom eu amor essa novela triunfo do amor eu so vivo assistino no meu computado no youtube ... e tbm eu amo william levy e maite perroni sou fa deles numero 1 ;;; ameii essa novidade eu estudo pela tarde mas apartir de segunda ja vou passar para de manha para eu ficar a tardee em ksa e assistir a melhor novela do mundo...i love you maite perroni e william levy !!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que legal tomara que siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmm..............

    ResponderExcluir
  3. Tomara que passe essa novela mesmo , novelas mexicanas são as melhores , e a maite e o william são otimo atores *-*

    ResponderExcluir
  4. eu espero qe sim eu AMO a novela cuidado com o anjo eu não perco um capitulo e triunfo de amor eu acho qe também vai ser boa por qe e com maite e william......estou torcendo pra qe passe triunfo do amor.

    ResponderExcluir
  5. minha família quase toda assisti e ama essa novela

    ResponderExcluir
  6. Eu ficaria muito feliz se colocassem msm triunfo del amor no sbt,mas infelismente eu vi eles anunciando o privilegio de amar no sbt. Só acho que tinha q por triunfo do amor seria muito melhor com a diva maite e o william *---*

    ResponderExcluir
  7. que bom gostaria muito de ver triunfo del amor, quando acabar cuidado con del anjél .

    ResponderExcluir
  8. TIRA RUBY E ESSE O PRIVILEGIO DE AMAR E COLOCA SÓ CUIDADO COM O ANJO, MARIMAR E TRIUNFO DE AMOR... É UMA OTIMA NOVELA JÁ ESTOU NO CAP. 59 NA NET!!! DEMAIS NÃO CONSIGO FICA UM DIA SEM VELA...

    ResponderExcluir
  9. sim gostaria que o sbt passe o triunfo de amor chega de reprise de novelas no sbt coloca novas novelas e parece que essa novela é muito legal ate mais que cuidado com o anjo que eu adoro muito tambem ate mais

    ResponderExcluir
  10. adorooo cuidado com o anjo n perco um capitulo,sbt por favor coloca triunfo do amor excelente trama!!

    ResponderExcluir
  11. BELA MAITE PERRONI NO BRASIL,QUEREMOS O GATO WILLIAN LEVY TAMBÉM NO BRASIL NÉ MENINAS!!!

    ResponderExcluir
  12. As novelas da Rede Globo, no horário nobre, estão com muitas cenas fortes de sexo. Por que as novelas mexicanas do SBT não passam no mesmo horário? Prefiro acompanhar cenas de ruindade e de drama que as novelas do SBT exibem. Triunfo do Amor parece ser uma boa estória. E por que não exibi-la à noite. Muitas pessoas trabalham no período vespertino. Triunfo do Amor substituirá Cuidado com Anjo que também não deixa de ser uma novela legal? Aquela Ivete (Branca), a Francesa, é uma figura e tanto!!! Quando tenho tempo livre à tarde, não deixo de assistir... Anônimo Brasília-DF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm axo e eles vão cortar muito como fizeram com cuidado com o anjo

      Excluir
  13. Tomara que passe triunfo de amor

    ResponderExcluir
  14. Quero assistir triunfo de amor.

    ResponderExcluir
  15. Também quero que passe triunfo de amor.

    ResponderExcluir
  16. seria ótimo que passa-se triunfo de amor

    ResponderExcluir
  17. tomara que passe triunfo del amor paresse ser muito boa

    ResponderExcluir
  18. por favor sbt passa essa novela é mt boa a naite e o william estao mais lindos do que nunca:))))

    ResponderExcluir
  19. vão cortar que so como fizeram com cuidado com o anjoo

    ResponderExcluir
  20. Pois que venha, novelas mexicanas as melhores, assisto todas até as reprises, VIVA.
    Assisto, marimar, a usurpadora 1 e 2, cuidado com o anjo, rubi, o privilegio de amar... Lete a feia mais bela, enfim todas e agora assitirei o triunfo do amor, mas por favor, não cortem como já cortaram para editar.

    ResponderExcluir
  21. tomara que passa triunfo do amor..... eu amo esse casal......
    n perco um capitulo de cuidado com o anjo......

    ResponderExcluir
  22. SE DE PASSA MAIS TARDE UM POUCO POIS TRABALHO E SO CHEGO AS 17:00 E NÃO QUERIA PERDER POR NADA NESSE MUNDO AMO DE PAIXÃO ESTA NOVELA JA ASSISTIR EM ESPANHOL E QUERO VER EM PORTUGUES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, é possivel no you tube tem em portugues, é só digitar Triunfo do amor o capitulo que vc deseja e coloc adublado e completo : Exemplo:. Triunfo do Amor Capitulo 1 dublado e completo

      Mas pra facilitar ai vai o url do primeiro capitulo:
      http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=cht_gGZm2W8

      Excluir
  23. NÃO VEJO A HORA DE SE CONCRETIZAR QUE VERDADEIRAMENTE PASSE ESSA NOVELA, POIS O SBT VAI ARRAZAR.

    ResponderExcluir
  24. eu vo adora eu amo triunfo do amor gostaria qe fose ezibida depois de cuidado com o anjo porisso qe eu adoro essa emissora sbt é tudo de bom

    ResponderExcluir
  25. ai por favor coloca essa novela amo ela
    por favooooooorrrrrr

    ResponderExcluir
  26. que bom que vai passar triunfo de amor...

    ResponderExcluir
  27. owt...quero muito assistir essa novela ér muito boa...ja vi alguns capitulos em espanhol e é muito linda...pricipalmente por ter os protagonistas "maite perroni e willian levy casal perfeitiii..."

    ResponderExcluir
  28. estou esperando ansiosa a novela TRIUNFO DO AMOR, pois adoro a maite e o levy, todos os dias dou audiencia para sbt, desde de 14:30 as 18:30, espero que a sbt cumpra o que estam falando trazendo para nós telespectadores o triunfo do amor, garanto que não vai se arrepender, claro se quer ganhar audiencia!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aguardo anciosa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. to com dedo cruzado torcendo para passar mesmo...........

    ResponderExcluir
  30. Esquecem TRIUNFO DO AMOR, já está confirmado que a substituta de Cuidado com o Anjo será Por ela sou Eva!

    ResponderExcluir
  31. Não mais que porcaria vai passar “Por ela sou Eva” queria muito que fosse `` trinfo del amor´´ mas fazer oque ? né

    ResponderExcluir
  32. Oi, ahhh que pena! :/
    Queria tanto que passa-se Triunfo do Amor!

    Amo demais! Cuidado com o anjo..!!
    amooo esse Casal...sao lindos......

    ResponderExcluir
  33. Por favor aproxima novela que acabar coloque TRIUNFO DE AMOR ou LA TEMPESTAD e muito bom ,e maravilhoso apesar do que qual quer novela feita com William Levy , e divino não vejo a hora de ver nas tela do sbt .

    ResponderExcluir
  34. que bom que vai passar trinfo do amor amooo a novela cuidado com o anjo !!! amooo todas as novelas que tenha, o william levy e a maite!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Seria maravilhoso se passar esta novela vcs vao ter a audiencia maior que tds as outras emissoras!!!!

    ResponderExcluir
  36. eai? vai ter triunfo del amor no sbt ou não?

    ResponderExcluir
  37. devia ter, cuidado com o anjo é mt bom!

    ResponderExcluir
  38. tomara que sim pois a dupla maite Perroni e william levy atuam muito bem e conquistaram o publico, acho que seria muito bom vê-los na telinha do sbt novamente.

    ResponderExcluir
  39. cuidado com o anjo é muito bom, já estou até triste porque tá acabando, espero que não demore a passar no sbt denovo! por favor silvio santos...

    ResponderExcluir
  40. Que mentira falaram que iria passar o triunfo del amor no lugar do cuidado com o anjo ta e passando por ela so eva:(

    ResponderExcluir
  41. quem bom , pelo menos as saudades diminuiria por (cuidado com o anjo) que mesmo assim nossos anjo atuariam justo na novela triunfo do amor , mas eu amo essas duas novelas s2 s2

    ResponderExcluir
  42. nossa que legal, assim podemos acompanhar os dois maite e levy

    ResponderExcluir
  43. Passe mesmo Sbt a tarde vai ficar m as anima eu e minha familia.e amigas vamos assistir TRIUNFO DO AMOR adoroooooo passe sbt esse ano ainda queremos Triunfo do amor na tela do sbt

    ResponderExcluir
  44. Q bom eu adoroooo TRIUNFO DO AMOR SE PASSAR EU VOU ASSISTIR TODO O DIAS EU E TODOS OS FAS PASSA,PASSA TRIUNFO DEL AMOR

    ResponderExcluir
  45. sbt pufavor passa essa novela vai ser umas da melhores novela do sbt cuidado com anjo e Triunfo de Amor espero que passe mesmo os melhores atores da mexica são willian levy é maite perroni

    ResponderExcluir
  46. eu amo cuidado com anjo e vai ser ótimo essa novela

    ResponderExcluir
  47. Espero que tenha a novela trinfo do amor , porque não aguento mais mais ver novelas repetidas, e tenho certeza que será um sucesso igual foi a novela cuidado com o anjo.

    ResponderExcluir
  48. Ai caramba se for verdade é sucesso e audiência garantida pq a novela é D+ com Maitê e willian como protagonistas não tem pra ninguém........ q venha o triunfo do amor o mas rápido possível.

    ResponderExcluir
  49. Não acredito que passe de tarde já que temos algumas cenas meio quentes, seria muito ruim se o SBT cortasse essas cenas maravilhosas somente pra passar de tarde.

    ResponderExcluir
  50. Eu gostaria que triunfo do amor substituice por ela sou eva

    ResponderExcluir
  51. eu gostaria que triunfo do amor substituice a madrasta, só assim victória ruffo continuaria na tela do sbt espero anciosa por essa novela.

    ResponderExcluir
  52. Estou assistindo no computador mas gostaria de na telinha

    ResponderExcluir
  53. ESTOU ASSISTINDO PELO COMPUTADOR É MUITO BOA,GOSTARIA DE ASSISTIR PELO SBT,FELIZMENTE SÓ NO SBT PODEMOS ASSISTIR NOVELAS COM A FAMÍLIA INTEIRA NÃO PRECISAMOS TIRAR AS CRIANÇAS DA FRENTE DA TELEVISÃO DEVIDOS A TANTAS CENAS DE BAIXO NIVEL QUE A GLOBO OFERECE AO SEU PUBLICO ACABANDO COM A FAMÍLIA BRASILEIRA,ONDE DESTRUIR CASAMENTOS AMORES ENTRE PRIMOS DIRETO E OUTRAS MAS FOSSE A COISA MAS NORMAL DO MUNDO.NAS NOVELAS MEXICANAS EM 1 LUGAR SEMPRE ESTÁ A FAMÍLIA,A MULHER É SEMPRE DIGNA ,FIEL AOS SEUS SENTIMENTOS ,NÃO PRECISA DORMIR COM MAS DE TRES HOMENS PARA NO FINAL VOLTAR PARA SEU AMOR.NAS NOVELAS MEXICANAS SE HA MOMENTOS DE DIFICULDADES ,TRISTEZAS,MAS A TAMBEM AMOR ,RESPEITO ,JUSTIÇA E VALORES SOBRE A FAMÍLIA E RELIGIÃO.PARABÉNS SBT POR NOS DÁ ESSA FELICIDADE DE ASSISTIR A ESSAS NOVELAS QUE ENCHEM NOSSO CORAÇÃO DE ALEGRIA E AMOR,MINHA FILHA DE 7 ANOS FICAVA MARAVILHADA COM 'CUIDADO COM ANJO'.ANDREIA SANTOS E FAMILIA.

    ResponderExcluir
  54. Gostaria muito que passasse a noite. Amei cuidado com o anjo quando tinha meu tempo livre pela tarde e por causa do meu trabalho não pude assistir os três últimos capítulos, pois é justamente a tarde msm horário que foi exibida e foi um sucesso. Por favor quero TRIUNFO DO AMOR A NOITE. Amo novelas mexicanas a usurpadora, a madrasta... E sou apaixonada por William Levy e já gostava da Maitê em REBELDE.

    ResponderExcluir
  55. Eu quero sbt essa novela triunfo de amor por favor sbt passa essa novela asa amo o o maite peroni amoo muito ela uma bela atriz ama o que faz queroooo triunfo de amor.

    ResponderExcluir
  56. Queremos "O triunfo do amor" em horário nobre!! SBT!!

    ResponderExcluir
  57. sbt o brasil quer triunfo de amor não e gente?

    ResponderExcluir
  58. tomara que o SBT CONSIGA REPRODUZE ESSA NOVELA EU AMO O TRABALHO DE MAITE PERRONE EU NAO PERDEREI UM CAPITULO!

    ResponderExcluir
  59. gente fui au mexico vi o wilian dei umas pegada nele uhh amo ele a maite as novelas que eu amo é cuidado com anjo sortilegio trunfo del amor mais quando ve ele de novo rsrs a i ele vem al brasil confio en deus

    ResponderExcluir
  60. Triunfo de Amor no lugar de Rebeldes #EuApoio

    ResponderExcluir
  61. Triunfo do Amor é uma ótima novela, mas por favor coloque ela em um horário que não precise ser editada.
    E reprise a novela FERIDAS DE AMOR...

    ResponderExcluir
  62. q boom eu amor essa novela triunfo do amor eu so vivo assistino no meu computado no youtube ... e tbm eu amo william levy e maite perroni sou fa deles muitoooo

    ResponderExcluir
  63. pq ago em 2015 eles não reprisa cuidado com o anjo e triunfo do amor amo eles william e maite perrone eu amo eles casal perfeitoooooo poderiam ficar juntos pra sempre esses dois uiii ia ser lindooo

    ResponderExcluir
  64. Adorei a notícia que vai passa a novela triunfo de amor, vou assistir ainda mais no sbt

    ResponderExcluir
  65. Eu gostaria que passa se triunfo del amor ou la gata mais no lugar de rebelde ou chiquititas pois nesse horário eu já vou ter chegado da escola por favor vomos votar para essas novelas passar a noite eu to emplorando por favor

    ResponderExcluir
  66. tomara que os sbt coloque logo triunfo de amor pois vai subir sua audiencia com levy e maite juntos porque nao coloca no lugar de esmeralda iria amar se coloca-se logo essa novela ......

    ResponderExcluir

Google Translate

Postagens + Populares