sábado, 31 de agosto de 2013

Estreia dia 14: Confira algumas fotos das gravações do 'Famoso Quem?'


No próximo dia 7 de setembro irá ao ar a grande final do reality show musical “Festival Sertanejo” e na semana seguinte, dia 14, estreará no lugar o show de covers “Famoso Quem?”, que terá entre os destaques a ex-global Thammy Miranda, que fará as reportagens.

Imagens do cenário e dos jurados da atração, que serão Paulinho Serra, ex-MTV, Bruna Tang e Diego Ramiro estão rolando pelas redes sociais. O programa ainda contará com Lola Melnick, como especialista em dança, e Marcelo Boffat, preparador vocal. Ambos auxiliarão os concorrentes que se apresentarão no palco. Não haverá um apresentador oficial, apenas a banca da de jurados.

Confira as fotos:





15 mudanças, por enquanto: SBT está adorando mexer em sua programação


Mexidas na programação a todo instante, mudanças em setores estruturados a um longo tempo, cortes de programas, exibição de diversas reprises. Quem ouve falar desses itens, pode até pensar na Record de um ano atrás ou no SBT dos tempos negros de 2006 a 2009. Mas não. Estamos falando do atual SBT.

Desde o retorno de Silvio Santos de suas longas férias, não foi pouco o “troca-troca” dentro do canal. Surpresas a todo o momento e câmbios repentinos deram a tônica do SBT nos últimos dias, algo que não se via há um bom tempo. Para se ter uma ideia, foram pelo menos quinze mudanças nas últimas duas semanas. Praticamente uma mudança efetiva por dia na programação.

A lista é enorme: Saída do “Casos de Família” para criação de nova faixa de novelas; cortes de programas de produção própria como “Amigos da Onça”, “SBT Repórter” e “Astros”; trocas no horário do “Programa do Ratinho”; criação de nova faixa de novelas às 21h20 com reprise de “Rebelde”; reexibição de “Carrossel” no lugar do “Clube do Carrossel”; “Casos de Família” durando apenas uma semana às quartas.

Nem mesmo a bem estruturada grade dominical escapou de trocas. Cansado de ver o “Domingo Espetacular” vencer o SBT com larga vantagem, Silvio Santos também resolveu apostar no jornalismo nas noites de domingo, colocando o “Conexão Repórter” no ar a partir das 22h e mudando o horário de todos as outras atração do dia.

E as mais recentes mudanças vem de encontro à exibição de seriados americanos no canal. O SBT resolveu abrir uma faixa de séries às segundas e quartas e exibirá episódios inéditos de “Sobrenatural” a partir da próxima segunda (2). Em contrapartida, “Dois Homens e Meio”, que era exibido diariamente após o “Jornal do SBT”, foi tirado da grade, sem previsão de retorno.

As próximas semanas serão decisivas para o canal da Anhanguera, que espera melhorar seus índices de audiência com esse batalhão de mudanças. Caso haja um revés, não será mais surpresa que existam novas mudanças. Resta aguardar.

Conexão Repórter é exibido neste domingo após o Programa Silvio Santos

Neste domingo, 1º de setembro, o SBT exibe uma edição especial do Conexão RepórterRoberto Cabriniapresenta grandes e premiadas reportagens com a proposta de buscar a verdade por meio de documentários exclusivos. 


Foto: Divulgação/SBT

Com a exibição do programa, há uma reestruturação na programação, conforme segue abaixo:

11h - Domingo Legal
13h - Eliana
17h - Roda a Roda Jequiti
17h45 - Sorteio da Tele Sena
18h - Programa Silvio Santos
22h - Conexão Repórter Especial
00h - De Frente com Gabi

Segue programação normal

+ Confira as reportagens do programa

CONEXÃO REPÓRTER
Domingo, às 22h

SBT deve anunciar novo pacote de medidas com nome de "ajuste artístico"; entenda


Com o nome de "ajuste artístico", o SBT está para anunciar um novo pacote de medidas, muito em cima dos programas que deixaram de ser exibidos.

Por aí se entenda "Astros", "Supernanny" e "Amigos da Onça", entre outros. Não chega a ser uma reestruturação, como fizeram Record, Rede TV! e Bandeirantes, mas é quase isso.

Essa é uma forma de sair dessa famosa mudança de programação, sem ser "bruscamente brusca!"

Rebelde está de volta ao SBT

Rebelde está de volta ao SBT

Nesta segunda, 2 de setembro, o grande sucesso Rebelde volta à programação do SBT

A novela, que conta com Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez em seu elenco, narra as aventuras, diversões e emoções do grupo de alunos de um prestigiado colégio. Entre muitas confusões, o que os une é a música.

Quem também está ansioso?

SBT estreia nova temporada de Sobrenatural a partir desta segunda; veja detalhes


O SBT prepara mais mudanças na grade de programa a partir da próxima segunda-feira, dia 2 de setembro.

Além das voltas de Carrossel (18h30) e Rebelde (21h15), o SBT vai estrear temporada inédita da série Sobrenatural, que ganhará edições na segunda e às quartas, sempre às 23h, ou seja, retirando o tempo extra que Ratinho havia ganho como "compensação" de sua redução nas terças, quintas e sextas. Antes, a linha de shows desses dias eram ocupadas por produções nacionais, como Astros e Amigos da Onça, recentemente tirados do ar.

Com isso, a grade de segunda fica assim:

18h30 - Carrossel
19h20 - Eu, a Patroa e as Crianças
19h45 - SBT Brasil
20h30 - Chiquititas
21h15 - Rebelde
22h00 - Programa do Ratinho
23h00 - Sobrenatural - temporada inédita

Com pouco espaço para filmes na grade, contratos com distribuidoras estão vencendo no SBT


O SBT, sempre bem afinado com as distribuidoras, está com muitos filmes em seu arquivo. Material sobrando, da melhor qualidade. 

Mas não tem tantos horários disponíveis para colocar no ar. E o problema é que os contratos de alguns deles estão prestes a vencer.

Isso não deveria acontecer. Acho que a emissora está mais preocupada com reprises, do que com conteúdo inédito.

Chiquititas tira telespectadores da TV paga para sintonizar o SBT


"Chiquititas" também está detonando seu horário no SBT. Vice isolada, a novelinha é um dos poucos horários em que, no ibope, pode-se observar telespectadores saindo da TV paga. 

Em outras palavras, a molecada sai do Cartoon, Gloob, Disney, Discovery Kids etc. e sintoniza no SBT. 

A porcentagem de adultos que também acompanha a trama também deixa o SBT feliz (e Silvio Santos, metido). 

Manifesto do SBTpedia é tema de coluna do site da Folha de São Paulo


O manifesto do SBTpedia contra as mudanças na grade de programação do SBT não param de repercutir na imprensa brasileira. Agora foi a vez da Folha de São Paulo, no seu site, trazer um artigo especialmente sobre o assunto, assinado por Tony Góes. Com o título "Fãs protestam contra constantes mudanças na programação do SBT", Tony destaca mudanças de horários históricas da emissora e a atuação recente do SBTpedia com o manifesto, clamando pela estabilidade, organização, respeito com o casting de artistas e nacionalização da grade do SBT.

Desde que foi publicado, na quarta-feira, o manifesto já foi tema de variados sites e colunas de TV do Brasil, como o Natelinha, RD1, James Akel e OFuxico, além do Canal 1 (de Flávio Ricco), do blog de Maurício Stycer (UOL) e Zapping (Jornal Agora).

Para quem quiser conferir na íntegra a coluna, clique aqui! Para quem quiser, por sua vez, assinar o manifesto do SBTpedia, clique aqui!

SBT estreia temporada inédita de Sobrenatural - Supernatural nesta segunda

Nesta segunda, 2 de setembro, às 23h, o SBT estreia a 6ª temporada inédita de Sobrenatural - Supernatural. A série, que será exibida às segundas e quartas, conta com os atores: Jared Padalecki, Jensen Ackless, Cindy Sampson, Mitch Pileggi, Fredric Lehne, Nicholas Elia e Corin Nemec.






Fotos: Divulgação/WB/SBT
Após tantos acontecimentos apocalípticos, esta nova temporada traz uma série de monstros, anjos e demônios agindo num mundo caótico, sem leis. Entretanto, Dean Winchester, não consegue, mesmo bancando um alto preço afetivo, se manter longe da vida de caçador de vampiros. Ao lado de Sam, que sobreviveu ao inferno, Dean volta à "rotina" sobrenatural.

SOBRENATURAL - TEMPORADA INÉDITA
Estreia nesta segunda, às 23h

SBT vive clima de tensão, com programas temendo ser a "próxima vítima" e risco de demissões


Após as recentes mudanças na programação do SBT, há um clima de tensão dentro da emissora. Enquanto diretores tentam reorganizar suas equipes, há temor de uma demissão em massa. 

Também há medo por parte dos programas que ainda não sofreram alterações. Ninguém sabe quem será o próximo.

Afiliada do SBT no Rio Grande do Norte tem dinheiro roubado em 'saidinha de banco'


A TV Ponta Negra, afiliada do SBT, em Natal, foi assaltada em R$ 2 mil e mais um cheque cujo valor não foi revelado. O dinheiro estava em poder de um funcionário que trabalha para o setor administrativo e financeiro. Segundo a Polícia Militar, o empregado é motoboy e havia acabado de retornar de uma agência bancária quando foi surpreendido na calçada da emissora, que fica no bairro do Alecrim, na zona Oeste da cidade.

"Armado com uma pistola, o criminoso tomou o malote e alguns pertences do funcionário. O assaltante e um comparsa fugiram numa moto, mas ainda não conseguimos localizá-los”, acrescentou o tenente Braga, da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam).

Ainda de acordo com o oficial, o empregado chegou a entrar no prédio, mas foi puxado para fora. "Ele abriu a porta e, assim que entrou, foi puxado pela gola da camisa. O ladrão estava armado com uma pistola", detalhou.

O assalto ao funcionário, e o consequente roubo do dinheiro da emissora, foi confirmado pela direção de jornalismo da TV. Imagens do circuito interno de segurança foram entregues a polícia.

Sem direitos da Copa do Mundo, jornalismo do SBT se prepara para dificuldades na cobertura


O que o SBT vem fazendo, especialmente o seu diretor Marcelo Parada, é organizar desde já a cobertura jornalística da Copa no Brasil. Com todas as dificuldades que também irão existir.

As redes de televisão que não possuírem os direitos de transmissão, terão acesso aos gols, desde que exibidos em telejornais ou programas esportivos com mais de um ano no ar.

As reportagens em treinos ou entrevistas, depois dos jogos, também serão limitadas.

SBT retorna aos tempos de programação surpresa


Quatro programas já saíram do ar. Outros dois estão na berlinda. Reprises canceladas, retomadas, ameaça de demissões, a sombra da volta de Gugu e uma grande chacoalhada nos horários dos programas de domingo. Silvio Santos voltou a mandar e desmandar no SBT como antigamente. 

O dono da emissora nunca deixou de apitar em tudo no canal, mas vinha, há tempos, delegando as decisões para as filhas e outros diretores da rede. Com isso, a inconstância que marcou por anos a programação do SBT, onde tudo mudava de lugar a todo momento, diminuiu. A rede passou a ter um planejamento a longo prazo, programas com temporadas e menos sustos. 

Há duas semanas, quando SS voltou de férias, a calmaria acabou. O programa "Casos de Família" saiu do ar. "Astros" e "SBT Repórter" foram extintos. "Amigos da Onça" e até "Supernanny" não devem ganhar nova temporada. E no último final de semana, Silvio Santos surpreendeu a todos mudando a programação de domingo. Todas as atrações, incluindo a dele, entram no ar mais cedo amanhã. 

Alguns dizem que SS está irritado com a perda de audiência de seu programa, outros, que ele simplesmente quer mostrar quem manda no SBT. Alguma dúvida? 

SBT volta a promover mudanças em sua programação e “some” com Patati e Patatá

Patati e Patatá: na mira do "patrão"

SBT voltou a promover mudanças em sua programação. Anna Vitória Zimmermann e Matheus Ueta apresentaram o “Sábado Animado” deste sábado, 31. Durante a atração, a dupla informou que foi efetivada no comando do infantil, bem como à frente do “Bom Dia & Cia”.
Matheus e Anna Vitória, como se sabe, estavam à frente do “Clube do Carrossel”, que chegou ao fim nesta sexta-feira, 30, para dar lugar à reprise da novela “Carrossel”.
Com a troca, a dupla “toma” o lugar dos palhaços Patati e Patatá, que vinham comandando a programação infantil do SBT de forma intercalada com Maísa Silva e Jean Paulo Campos, que, com as mudanças, também tendem a perder espaço. A propósito, os palhaços, que recentemente perderam o “Carrossel Animado”, também sumiram do “Bom Dia & Cia” esta semana.
Dias atrás, como informado, o SBT resolveu pôr na geladeira o palhaço Bozo, que chegou a comandar um programa carregando o seu nome por alguns meses este ano.

Bolsa de Apostas: Qual será a audiência dos dominicais do SBT em novo horário?

Celso  Eliana Silvio
Novos horários
Neste domingo, 1º de setembro, o SBT vem com novidades em relação ao horário dos programas, a principal delas é o “Conexão Repórter”, que será exibido ás 22h00, logo após o “Programa Silvio Santos”.  Com a exibição do programa, há uma reestruturação na grade de programação, veja como ficará abaixo:
11h – Domingo Legal
13h – Eliana
17h – Roda a Roda Jequiti
17h45 – Sorteio da Tele Sena
18h – Programa Silvio Santos
22h – Conexão Repórter Especial
Qual  será a audiência desses programas em novo horário?

Confira a chamada da nova programação noturna do SBT nesta segunda (02)

rebelde11-tile
Emissora anuncia as novidades na grade noturna!
Nesta segunda-feira (02), como já se sabe o SBT estreará uma nova programação nos seus fins de noite. Tem a reprise de “Rebelde” às 21h15, e a estreia da sexta temporada inédita da série norte-americana  ”Sobrenatural” às 23h00.
Confira a chamada:

“O Fenômeno Rebelde” vai bem e fecha na vice-liderança isolada nesta sexta (30)

bczw
Novela será reprisada a partir desta segunda!
Na noite desta sexta-feira (30), o SBT exibiu o programa especial “Fenômeno Rebelde”, que fechou com bons índices e garantiu a vice-liderança isolada para a emissora de Silvio Santos.
O especial sobre a novela Rebelde, apresentado por Emílio Eric e Letícia Navas, fechou na vice-liderança com 6.2 pontos de média e 8 de pico, no mesmo horário a Rede Globo foi líder absoluta com 35.5 pontos, já a Record ficou em terceiro lugar com 4.4 pontos. A Band registrou a quarta colocação com 2 pontos, seguida de perto pela TV Cultura que obteve 1.7 pontos e o quinto lugar, já a Redetv amargou a sexta posição com apenas 0.6 ponto.
E nesta segunda a trama mexicana “Rebelde” está de volta a tela do SBT, às 21h15, logo após “Chiquititas”.
*Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Com share baixo, “Chiquititas” registra baixa audiência mas fica na vice-liderança isolada

chiquititas
Caiu!
Com o share baixíssimo, a exibição do capítulo inédito do remake adaptado por Íris Abravanel não ultrapassou a casa dos dois dígitos nesta sexta-feira (30) mesmo assim conseguindo a vice-liderança isolada para o SBT.
A trama infantil registrou 9,9 pontos. No horário do confronto, a Globo ficou na liderança com 25,5 pontos, a Record fechou na terceira colocação com 7,8 e a Band ficou em quarto com 1,8 pontos de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Sobrenatural”! Confira chamada da sexta temporada da série no SBT

Sexta temporada inédita de “Sobrenatural” no SBT
Com a retirada de alguns programas da sua grade de programação, como “Astros” e “Casos de Família”, o SBT voltará a exibir a série  ”Sobrenatural” em horário nobre.
A volta de Sobrenatural para emissora de Silvio Santos será marcada com a exibição inédita da sexta temporada, nesta segunda-feira, 2 de setembro, às 23hrs, logo após o Programa do Ratinho, que perderá uma hora de duração de sua atração.
Confira agora a chamada da sexta temporada de “Sobrenatural”:

Christina Rocha está sem programa, mas não fora do ar

christina rocha
Apresentadora ficou sem programa no SBT, mas não fora do ar!
Christina Rocha passa por um momento um tanto estranho em sua carreira. Seu programa o “Casos de Família” saiu do ar, após se transformado em semanal, desta forma a apresentadora ficou sem uma atração para comandar na emissora de Silvio Santos.
De qualquer forma, Christina não está fora do ar, é que todas as tardes nos intervalos das novelas mexicanas ela tem aparecido para fazer os merchans que já estavam vendidos quando o SBT simplesmente resolveu transformar o programa em senamal.
E é o que falam, está fora do ar, mas pelos menos embolsando de alguma forma não é mesmo?

Cancelamento do “Casos de Família” mostra que o SBT está despreparado para o futuro

casos de familia
Sem o programa, SBT registra queda de 12% de audiência.
Como já era de se esperar, o SBT caiu do cavalo quando decidiu cancelar o “Casos de Família” que havia acabado de ser reformulado e estava em novo dia e horário.
Como noticiamos, a estréia do novo programa no último dia 21 elevou a audiência da emissora fazendo a rede ganhar força e cravar 8 pontos de média com picos de 10. Por ser o primeiro dia do programa, a expectativa natural era de que a audiência nas próximas edições fossem maiores, mas não deu tempo e Sílvio Santos optou em botar um fim no tele-barraco.
Com o cancelamento do “Casos de Família”, o TV Foco buscou dados que comprovam que após uma semana sem o programa, o SBT perdeu 12% de audiência no dia e horário em que ele deveria ir ao ar.
Isso porque segundo dados do ibope, Ratinho que substituiu o espaço deixado pelo tele-barraco, marcou apenas 7 pontos de média que representou uma perda de 62 mil televisores ligados no canal.
Sem o “Casos de família”, o SBT segue com uma grade pobre de programas e sem futuro. Muita coisa precisa ser ajustada no canal e uma nova grade decente precisa ser desenhada urgente. Novos programas atuais e factuais necessitam ser criados não só para atrair mais telespectadores, mas também para migrar conteúdos da TV para a internet, plataforma da qual é o futuro de toda a imprensa, inclusive das emissoras de televisão.
Sem conteúdo decente para TV e internet, o SBT sofrerá no futuro reflexos fortes de uma grave crise de audiência e faturamento.
Mais vale garantir uma boa grade de programação agora e ir acostumando o público com o site da emissora do que no futuro quando a TV tiver poucos telespectadores tentar correr atrás do tempo perdido.
Das cinco maiores, entre elas a Rede TV!, o SBT é a emissora mais lenta em produção de conteúdos atraentes para internet.

“Bom Dia & Companhia” fecha em terceiro lugar, mas se aproxima da Record

bom-dia-cia-jean-paulo
Em baixa!
O programa infantil “Bom dia & Companhia” apresentado de segunda a sexta nas manhãs do SBT mais uma vez decepcionou a emissora quanto a sua audiência.
O matinal ficou em terceiro lugar marcando apenas 3,7 pontos para o SBT. A Globo ficou na liderança com 7,2 pontos seguido pela Record com 4,3. A Band ficou em quarto lugar com 1,6 e a Cultura em quinto com 1,1 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

SBT não vai transmitir a “Copa do Mundo”, somente a cobertura

sbt-2013

Não existe por parte do SBT nada além de o desejo de fazer uma cobertura jornalística da “Copa do Mundo”, evento que será realizado no Brasil no ano que vem.
Como informa Flavio Ricco, nessa altura do campeonato a emissora não conseguiria vender as cotas de patrocínio necessárias para pagar 80 milhões de dólares pelos direitos do evento, mais uma equipe de transmissão e a parte operacional. Seria necessário, no mínimo, R$ 200 milhões para bancar tudo isso.
Marcelo Parada, diretor de jornalismo da emissora, está preparando a cobertura do evento para os canais que não possuem os direitos de transmissão e tem acesso limitado ao evento esportivo.
Apenas programas esportivos com mais de um ano no ar poderão mostrar os gols e reportagens em treinos ou entrevistas também serão limitadas.
As disputas da “Copa do Mundo” ocorrerão entre 12 de junho e 13 de julho de 2014.

Renovação de contrato de Danilo Gentili ainda é dúvida na Band

Eliana detona o cabelo de Danilo Gentili

A Band e Danilo Gentili ainda não iniciaram as conversas para a renovação de seu contrato. O atual compromisso chega ao fim em dezembro.
De acordo com Flavio Ricco ainda não existiu nenhuma conversa entre as partes. O novo contrato deve começar a ser discutido apenas em outubro.
Cabe lembrar que Gentili andou sendo sondado pelo SBT e recentemente participou de programas da casa, como o “Eliana”. No último domingo a apresentadora se vingou do humorista por ter lhe tacado um ovo na cabeça e estragou o cabelo dele.
Pesa também o fato de Gentili ter declarado desejar se afastar da TV para buscar novos desafios.

O Pior, o melhor, o mal...


O PIOR!

O quadro “Você me Conhece?” do programa infantil “Bom Dia & Cia”, do SBT. As crianças que participam devem acertar os nomes de alguns artistas. Se fossem apenas artistas nacionais ainda dava para as crianças acertarem, mas eles colocam personalidades estrangeiras, ficando bem difícil de elas acertarem sem a ajuda dos pais ou outro membro da família. Para exemplificar, outro dia surgiram imagens de Nelson Mandela e de Jennifer Lopez. Precisam rever.


gentili
O MELHOR!

A participação do apresentador e humorista da Band, Danilo Gentili, no programa “Eliana” do último domingo (25). A loira estava comemorando os 4 anos do programa na emissora de Silvio Santos. Na ocasião, a loira do SBT aproveitou para se vingar do apresentador que tinha jogado ovo nela em seu programa “Agora é Tarde”. A vingança de Eliana teve grande repercussão nas redes sociais. Realmente, é complicada a situação para os concorrentes da “mulher dos olhos de ouro” do SBT.



O MAL!

“Conexão Repórter” (SBT) foi outro programa que se destacou negativamente nesta quinta-feira (11). Mostrando a história de policiais que se entregaram ao vício do álcool e das drogas, obteve apenas 4 pontos de média. As médias habituais são de 6/7 pontos. Vale ressaltar que a partir do próximo domingo (01), o jornalístico vai ganhar uma edição extra para ocupar o espaço deixado pelas mudanças na grade dominical da emissora.

“Clube do Carrossel” fecha atrás da Band nesta sexta

Programa sai da grade da emissora sem nenhuma vitória sobre a Record.
Prestes a sair do ar para dar espaço a reprise de novela “Carrossel” do SBT, o programa infantil não obteve boa audiência nesta sexta-feira (30) fechando atrás da Band no ranking das audiências.
A atração registrou média de 3,6 pontos. No horário, a Globo fechou na liderança isolada registrando 189 de média, a Record ficou na vice-liderança marcando 8,0 pontos, e a Band ficou na terceira colocação com 5,3. A TV Cultura fechou em quinto com 2,3 seguida pela RedeTV com 1,5 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“SBT Manhã” com César Filho novamente registra péssimos índices de audiência

Foi Mal!
Um dos primeiros telejornais apresentados nas manhãs da TV Brasileira, o “SBT Manhã” apresentado ao vivo por César Filho mais uma vez registrou péssima audiência para a emissora.
O jornalístico registrou média de 2,2 pontos para o SBT. No horário, a Globo foi líder com 7,3 de média. A Record, por sua vez, obteve a vice-liderança isolada marcando 5,5 pontos de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

“Conexão Repórter” deste domingo entrevista pastor acusado de estuprar mulheres

conexão
Entrevista Polêmica
Para a estreia do “Conexão Repórter” no próximo domingo (01)  no horário das 22h00, Roberto Cabrini trará uma entrevista exclusiva com o pastor Marcos Pereira, acusado de estuprar mulheres da sua própria igreja, comandar bandidos perigosos, e ordenar atentados de dentro da prisão. Esse episódio teve que ser editado ás pressas por causa das mudanças repentinas na grade do SBT.Logo após a entrevista, será exibido uma reportagem sobre um noivo que matou um homem na saída de seu casamento.
Na última quinta-feira (29) o jornalístico teve a proeza de perder para a programação da igreja Universal, a religioso marcou 3,8 pontos, enquanto o programa do Cabrini ficou em terceiro com 3,2 pontos.Na média geral, a atração também foi terceiro lugar com 4 pontos.
* Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo.

SBT volta a mexer em sua programação e escala “Sobrenatural”; Ratinho perde espaço

"Sobrenatural" (Supernatural) volta à grade do SBT

SBT voltou a promover ajustes em sua programação. É a 25ª mudança nas últimas semanas. Desta vez, surpreendendo a todos, o canal diminuiu o tempo de arte do “Programa do Ratinho” às segundas e quartas-feiras, dia em que a atração atingia a sua maior média durante a semana.
A partir da próxima segunda, 02, o “Programa do Ratinho” passa a ser exibido de segunda a sexta, das 22h às 23h. Às segundas, na vaga antes ocupada pelo “Astros”, e às quartas, na faixa anteriormente preenchida por “Cante se Puder”“Amigos da Onça” e “Casos de Família”, a emissora passa a exibir a sexta temporada da série “Sobrenatural”(Supernatural), inédita na TV aberta brasileira.
Na faixa da 0h, o “Jornal do SBT” continua entrando mais cedo às segundas. Às quartas, o“Gabi Quase Proibida” foi mantido, assim como a edição inédita do “Conexão Repórter” às quintas, que, como informado, passa a ser exibido, em caráter de reprise, aos domingos, das 22h à 0h.
Também na próxima segunda, o SBT substitui o mal-sucedido “Clube do Carrossel” pela novela “Carrossel”, na faixa das 18h30. E às 21h15 volta a exibir a novela “Rebelde”. Já no domingo, 01, segue a já anunciada mudança, com o “Domingo Legal” das 11h às 13h,“Eliana” das 13h às 17h e “Programa Silvio Santos” das 17h às 22h.

Wanessa Camargo estará no quadro “Rede da Fama” do programa “Eliana” neste domingo (01)

Neste domingo no SBT!
O quadro Rede da Fama recebe Wanessa neste domingo, 1º de setembro. A cantora vai escolher fotos de sua infância, adolescência e família para postar em sua página na rede social, além de comentar as notícias publicadas na mídia relacionadas a ela e dizer se curte ou não.
Wanessa ainda dá sua opinião sobre personalidades que estão em destaque e diz quais adicionaria ou não na sua rede de amigos.
O programa vai ao ar com novo cenário, vinhetas e horário. “Eliana” a partir das 13h no SBT.

Susto! Jornalista do SBT sofre acidente a caminho da emissora

1175606_10151652257719403_744937973_n-620x881
Analice Nicolau sofreu ferimentos leves e já voltou ao trabalho!
Na última terça-feira (27), Analice Nicolau tomou um baita susto, após sofrer um acidente de carro quando fazia o trajeto a caminho do SBT.
A jornalista seguia pela rodovia Anhanguera, sentido Osasco, quando no km 18, onde fica a sede da emissora, ocorreu o acidente.
Segundo informações, não foi nada grave, Analice sofreu apenas leves ferimentos na testa e na coluna cervical. Nesta quinta-feira (29) a jornalista já retornou ao trabalho.
Em seu perfil no Facebook ela agradeceu o apoio dado pelos amigos: “Gostaria de agradecer as preces feitas para mim… Obrigada por todo carinho. Vida nova.”
Após ser substituída por Joyce Ribeiro na apresentação do telejornal “SBT Manhã”, Analice tem feito parte do revezamento de apresentadores dos boletins de notícias do SBT e casualmente faz reportagens e apresenta os telejornais da casa.

Vídeo: Confira a nova chamadas do programa “Eliana” em novo horário

eliana-em-alta
Programa “Eliana” em novo horário
Conforme já foi notificado pelo blog “Compartilhando SBT”, a emissora de Silvio Santos está promovendo mudanças em sua grade de programação. As alterações no horário terão inicio a partir deste domingo (1), no qual o programa comandado por Celso Portiolli, o “Domingo Legal”, começará mais cedo, às 11h, a partir de 13h a apresentadora Eliana toca o seu programa, o Roda a Roda Jequiti terá inico às 17h, na sequência vem o programa Silvio Santos que começará às 18h e logo depois será a exibição do Conexão Repórter com horário marcado para ir ao ar às 22h.
De acordo com as mudanças, o SBT exibiu durante as suas programações duas chamadas do programa “Eliana” divulgando o novo horário da atração com grandes atrações, neste domingo (1), que você confere agora.

Audiência de Quinta-Feira (29/08/13) Consolidado

:globo:
Globo Rural 5
Bom Dia São Paulo 7
Bom Dia Brasil 7
Mais Você 8
Bem Estar 8
Encontro com Fátima Bernardes 7
Globo Esporte 11
Jornal Hoje 12
Vídeo Show 11
O Cravo e a Rosa 13
Sessão da Tarde 11
Malhação 15
Flor do Caribe 23
Sangue Bom 27
Jornal Nacional 30
Amor à Vida 38
A Grande Família 25
Saramandaia 15
Na Moral 10
Jornal da Globo 7
Programa do Jô 6
Castle 4
Vôlei 4
Telecurso 3
Globo Rural 3
:record:
Balanço Geral Manhã 4
SP no Ar 7
Fala Brasil 7
Hoje em Dia 4
Balanço Geral 7
Programa da Tarde 5
Cidade Alerta 10
Jornal da Record 9
CSI NY 7
Dona Xepa 7
A Fazenda 10
Dr. House 6
Religioso 1
:sbt:
SBT Manhã 3
Bom Dia & Cia 4
Três é Demais 6
As Visões da Raven 6
Marimar 6
Cuidado com o Anjo 6
Rubi 7
O Privilégio de Amar 6
Clube do Carrossel 4
Eu, a Patroa e as Crianças 6
SBT Brasil 4
Chiquititas 11
Harper’s Island: O Mistério da Ilha 5
Programa do Ratinho 6
A Praça é Nossa 7
Conexão Repórter 4
Jornal do SBT 3
Dois Homens e Meio 3
Big Bang, a teoria 3
Chase 3
Suburgatório 3
SBT Manhã 3

Google Translate

Postagens + Populares