sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

SBT apostará em “comédias ligeiras”, para enfrentar “Cidade Alerta” e “Brasil Urgente”

A-Feia-Mais-Bela
"A Feia Mais Bela" pode voltar ao ar
Depois que acontecerem as estreias previstas para março, os executivos do SBT voltarão os olhos principalmente para a faixa das 18h30. 
O final da tarde tem sido a “pedra no sapato” da emissora na disputa de audiência com a Record, e preocupa muitos setores na Anhanguera e o compromisso do Comitê Artístico é investir em alguma atração que possa mudar definitivamente este cenário onde a Record leva vantagem e a Band se aproxima.
Os primeiros estudos apontam que as “comédias ligeiras” (termo muito utilizado no México) são as mais indicadas para o horário porque funcionariam como contraponto aos telejornais policiais “Cidade Alerta” e “Brasil Urgente”. Neste segmento entrariam novelas voltadas para toda a família  com uma pegada de humor, como “A Feia Mais Bela”, e até programas de variedades mais soltos com brincadeiras, externas e quadros que fossem aceitos das crianças aos idosos. A “comédia ligeira” tem preferência, mas no SBT não se descarta a possibilidade de uma novela romântica ocupar esta faixa.
Por falar em novelas, um estudo mais aprofundado será realizado pelo canal, para traçar a viabilidade do segundo horário de dramaturgia. Para ampliar este espaço o SBT necessita de pelo menos mais dois estúdios, que ajudarão a desafogar a produção de folhetins e programas, uma vez que a emissora não tem muito tempo ocioso em suas dependências.
Com informações do jornalista José Armando Vanncci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares