domingo, 13 de abril de 2014

SBT não sabe o que fazer com Cirilo na "Patrulha Salvadora"; Jean conversou com a Record em sigilo


Jean Paulo Campos, que fez sucesso como Cirilo na novela ”Carrossel” (2012), do SBT, irá integrar a equipe do ”Domingo Show”, programa da Record. O ator mirim será repórter do programa de Geraldo Luís. Ele começa nesta semana a gravar um quadro em que realizará sonhos de crianças.
Jean Paulo terá a missão de melhorar o desempenho do ”Domingo Show” entre o público infantojuvenil. As pesquisas da Record mostraram que o programa de Geraldo Luís é líder ou vice-líder entre todas as faixas de idade, menos entre crianças e adolescentes.
As negociações entre o ator e a Record foram mantidas em sigilo. Na semana passada, a família de Jean Paulo Campos rescindiu contrato com o SBT, onde o ator protagonizava a série ”Patrulha Salvadora”, derivada de ”Carrossel”.
A saída de Jean Paulo Campos pegou o SBT de surpresa. Os roteiristas da série infantil assinada por Íris Abravanel ainda não sabem como tirarão Cirilo da trama. A segunda temporada estreou ontem (12) e as gravações da terceira começaram na semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares