quarta-feira, 30 de abril de 2014

Danilo Gentili conta ter sido processado por ex-namorada

Danilo Gentili comanda o "The Noite" (Foto: Roberto Nemanis)
Danilo Gentili, 34, já provocou várias polêmicas por causa de suas piadas. Inclusive com uma antiga namorada sua. O humorista contou, em entrevista ao jornal “O Dia”, que uma ex-namorada já entrou na justiça por não ter gostado de uma brincadeira que ele fez. 
“O último namoro que tive deu até processo. Uma ex-namorada me processou por causa de uma piada”. Danilo também disse que não está ganhando mais do que ganhava na Band e afirmou que não negocia salário, além de ressaltar que tem bastante liberdade no SBT.
“Olha, eu não estou ganhando muito mais, porém, nunca negociei salário na minha vida. Pode perguntar para a direção artística. Não houve fase de negociação de salário, tanto que na primeira proposta eu aceitei porque foram abordadas condições de trabalho, liberdade… Na verdade, eu não estou ganhando tanto como na Band, mas estou muito feliz porque as coisas estão dando certo e do jeito que eu sempre imaginei. A audiência que cresce é muito bacana. Estamos excelentes. A maior diferença que eu sinto é a liberdade. No ‘The Noite’ consegui realizar plenamente o que eu sonhei”, afirmou.

Luiz Bacci é abordado por Silvio e Vesgo, que levam um “contrato do SBT” para o apresentador

235
O jornalista Luiz Bacci foi abordado por repórteres do “Pânico na Band”, na porta da Record, em São Paulo, nesta quarta-feira (30). O apresentador que entrava na emissora para apresentar o “Balanço Geral SP”, ao meio dia, foi abordado por Vesgo e Silvio. Imitando o dono do baú, Ceará brincou que queria levar o menino de ouro de volta para o SBT.
“Você é uma das revelações do Brasil. Não pode só fazer um programa na hora do almoço. Tem que fazer aos domingos com Portiolli e o Patati Patatá”, brincou o imitador do Silvio Santos. Atencioso, Bacci entrou na brincadeira dos humoristas, e disse: “Nossa, mas essa proposta só vai melhorando”.
Silvio ainda disse que Bacci tinha que agradecer a Geraldo Luís e Marcelo Rezende, que o apadrinharam na Record. “Tenho que agradecer a sua filha também, a Daniela”, respondeu o apresentador do “Balanço Geral”. E o Silvio respondeu: “Mas você pegou a minha filha?”.
Já Vesgo, estava dentro do carro de Bacci, no banco do carona, com uma pasta em que dizia ter um contrato para que ele assinasse. No último domingo (27), o Pânico botou no ar uma entrevista com Silvio Santos realizada na quarta-feira passada, quando o dono do SBT foi gravar o “Troféu Imprensa”, em que dizia querer “roubar” as estrelas da Record.

Dr. Rey fica de cueca no “The Noite”, deixando Gentili constrangido

Danilo Gentili comanda o "The Noite" (Foto: Roberto Nemanis)
Nesta quarta-feira (30), Danilo Gentili recebe o cirurgião plástico Dr. Rey, no “The Noite” e fica sem graça ao ver o médico de cueca no palco.
Durante conversa, Dr. Rey promete revelar ao público aonde fica o “ponto G” feminino e mostra ainda que sua paixão por sua terra natal, está até nas cores de suas roupas íntimas, deixando Danilo sem graça.
De volta ao SBT, o ator Jean Paulo Campos será entrevistado por Danilo na próxima quinta-feira (1°).

Silvio Santos pergunta a Rachel Sheherazade: “Não batiam em você na Paraíba?"

Durante as gravações do próximo programa de Silvio Santos, que irá ao ar no domingo (4), o dono da SBT perguntou a Rachel Sheherazade se alguém batia nela e se a perturbava em seu Estado de origem, a Paraíba, por emitir opiniões em um telejornal da afiliada do SBT.
Você fazia comentários lá (na Paraíba) também? Não batiam em você? Não tinha ninguém que perturbava você?, pergunta Silvio Santos.Lá não tinha isso, não, aqui é pesado”, respondeu Sheherazade. “Lá é calmo, lá é calmo. Aqui é mais barulhento, completou o dono do SBT.
Silvio Santos, que proibiu qualquer jornalista, de dentro do SBT, de expressar suas opiniões, não comentou sobre sua decisão.
O apresentador também perguntou a Rachel Sheherazade para qual time ela torce.
Torço por dois times. Meu coração é dividido entre o Corinthians e o Flamengo, declarou a jornalista.

Audiência de Terça-Feira (29.04.14) Consolidado


:globo:
Globo Rural    3,6
Bom dia SP    6.0
Bom dia Brasil    7,9
Mais Você    6,7
Bem Estar    6.0
Encontro    6,8
SPTV  1ª Edição  11,6
Globo Esporte    10,8
Jornal Hoje    10,2
Vídeo Show    8,3
Caras & Bocas    10,5
Liga dos Campeões    11,3
Malhação    12,1
Meu Pedacinho de Chão    17,6
SPTV  2ª Edição  20,6
Além do Horizonte    23,4
Jornal Nacional    24,6
Em Família    30,8
Tapas e Beijos    21,3
Pé na Cova    14,9
Profissão Repórter    11,5
Jornal da Globo    7,5
Programa do Jô    5,3
Corujão    4,8
:record:
Balanço Geral Manhã    3,1
SP no Ar    5,2
Fala Brasil    6,1
Hoje em Dia    4,4
Balanço Geral SP    7.0
Programa da Tarde    5,8
Cidade Alerta    11,5
Jornal da Record    9,1
Pecado Mortal    5,1
Aprendiz Celebridade    5,6
Grimm    2,5
Lie to Me    1,8
:sbt:
SBT Manhã 4
SBT Manhã –  2ª Edição 4
Bom dia & Cia 5
Três é Demais 6
Eu, a Patroa e as Crianças 6
Casos de Família 4
Café com Aroma de Mulher 5
Por Ela... Sou Eva 4
Abraça-me Muito Forte 4
A Feia Mais Bela 5
Ô Coitado 5
Chaves 7
SBT Brasil 6
Chiquititas 13
Rebelde 8
Programa do Ratinho 7
Cine Espetacular 6
The Noite com Danilo Gentili 5
Jornal do SBT 4
Okay Pessoal!!! 3
Big Bang: A Teoria 2
SBT Madrugada 2
SBT Madrugada 3

“Chiquititas” supera novelas da Globo e fecha como a quarta mais assistida

Trama infantil alavanca audiência do SBT
O SBT exibiu na noite desta terça-feira (29), mais um capítulo da trama escrita por Íris Abravanel, que ficou na frente de novelas globais,  “Caras & Bocas” que marcou 10.5 e “Malhação” que registrou 12.1 pontos, sendo assim, a quarta mais assistida do dia.
Segundo dados consolidados, “Chiquititas” fechou na vice-liderança isolada com 12.5 pontos de média e 13 de pico. No mesmo horário a Record ficou em terceiro lugar com 9.0 pontos.
Exibida na sequência, a reprise de “Rebelde” também alcançou alta audiência e foi vice-líder isolada com 8 pontos de média. Na mesma faixa horária, a Record obteve a terceira colocação com 6.0 pontos.
*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

REAL TIME - TERÇA: Com boa audiência, SBT permanece perdendo pra Record


13h02:globo: 10.0 :record: 7.1 :sbt: 5.6
13h10:globo: 11.2 :record: 6.9 :sbt: 5.2
13h20:globo: 9.5 :record: 7.3 :sbt: 5.8

“Rebelde” registra ótima audiência nesta terça (29/04)

"Rebelde" mantém bons índices
A exibição da novela mexicana na noite desta última terça-feira, 29 de abril, conseguiu registrar bons índices de audiência para a emissora de Silvio Santos.
De acordo com dados consolidados da Grande São Paulo, a trama teen marcou média de 7.6 (8). Cada ponto representa 62 mil domicílios. Dados que servem como referência no mercado publicitário.
Vale lembrar que o SBT ainda não confirmou se vai exibir a segunda temporada de “Rebelde”, mas há boatos de que o canal pretende exibir outra novela no lugar.

Rafinha Bastos critica troféu ganhado por Danilo Gentili

Rafinha apresenta o "Agora é Tarde"
Rafinha Bastos não se conteve e ridicularizou o Troféu Imprensa, prêmio que Danilo Gentili ganhou no último domingo (27). Ele, que hoje apresenta o antigo programa de Gentili na Band, o “Agora é Tarde”, mostrou uma foto que ganhou o mesmo prêmio, pelo “CQC”, melhor humorístico de 2010.
Nessa foto, mostrada no programa de ontem (29), ele aparece mostrando o bumbum perto da estatueta que ganhou em 2011. Em seguida, ele disparou: “Olha só que eu fiz com o meu Troféu Imprensa. Enfiei na bunda”, disse. Depois disso, Rafinha ironizou que Danilo Gentili tenha ganhado o mesmo prêmio.
“O extinto apresentador deste programa (Agora é Tarde) ganhou o prêmio e não entendi o porquê. Não sei se vocês sabem, mas eu devolvi o meu troféu e fiquei sabendo que já repassaram. Gostaria de avisar ao Danilo para não ficar beijando muito o troféu que você pode estar beijando o meu rabo”, alfinetou.
Vale lembrar que os dois apresentadores sempre trocam farpas em seus programas de entrevistas, que são muito semelhantes, mas tudo não passa de encenação em frente às câmeras. Danilo e Rafinha são amigos há anos e sócios de um bar de comédia stand-up na região central de São Paulo.

REAL TIME - TERÇA: SBT na vice-liderança isolada a quase 1 ponto da Globo


1h54:globo: 5.3 :sbt: 4.0 :record: 1.0

Rachel Sheherazade e Silvio Santos se encontram no SBT

Rachel Sheherazade no "Programa Sívio Santos"
A jornalista Rachel Scheherazade, um dos principais nomes do jornalismo do SBT se encontrou com o patrão Silvio Santos durante uma gravação. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a jornalista que recentemente teve suas opiniões vetadas no “SBT Brasil”, participou do “Programa Silvio Santos”.
Isso porque, Rachel e seu parceiro de bancada no “SBT Brasil” Joseval Peixoto, foram recebidos por Silvio Santos, ontem, nas gravações do “Jogo das 3 pistas”. Quem achava que os assuntos dos últimos dias, principalmente em relação as polêmicas opiniões de Rachel seriam comentados, se engana, em nenhum momento os últimos acontecimentos foram levantados.
De qualquer forma, o clima durante toda a gravação foi de pura cordialidade e simpatia. O programa vai ao ar já neste domingo (4) no SBT, a partir das oito da noite.

REAL TIME - TERÇA: SBT na cola da Record

23h24:globo: 18.1:record: 6.6:sbt: 6.2

Confira a chamada do “Roda a Roda” que passa a ser exibido em novo dia e horário no SBT

"Roda a Roda" passa a ser transmitido também nas quartas-feiras
O SBT promoveu uma pequena mudança em sua programação neste final de mês de abril. Tentando registrar mais audiência, a direção da emissora resolveu alterar o dia de exibição do “Roda a Roda Jequiti” comandado por Silvio Santos. 
Antes exibido aos domingos, agora o programa passará a ser transmitido no canal todas as quartas-feiras, às 21h45.
Confira a chamada:

terça-feira, 29 de abril de 2014

Tom Cavalcante poderia escrever e atuar em nova série humorística do SBT

Publiquei recentemente que o SBT poderia voltar a produzir séries humorísticas e exibi-las no fim da tarde. Talvez satisfeito pela boa audiência que a reprise de “Ô… Coitado!” está apresentado no “Quem Não Viu Vai Ver”, surgiram rumores de que a emissora poderia voltar a produzir a série com Gorete Milagres e Moacyr Franco. Esta série no entanto não seria ainda a ideal. Cheguei a comentar que uma série mais concreta sem muita “palhaçada” poderia render mais. Porém, observando os bons números que o “Ô… Coitado!” vem realmente apresentado, e o sucesso que está sendo “A Praça é Nossa”, não seria uma má ideia voltar a produzi-lá.
O que quero realmente chamar atenção neste post é para o humorista Tom Cavalcante, que está longe da TV há cerca de 2 anos. Ele poderia escrever esta nova série que o SBT planeja, e mais, poderia atuar nela também, abrindo espaço para um novo personagem, como por exemplo, o marido ou irmão da Filomena (Gorete Milagres). Para quem não sabe, Tom começou a carreira como revisor de textos.
Alguns anos atrás, houve boatos de que a direção do SBT não queria Tom Cavalcante, pois não tinha planos para um novo projeto humorístico, coisa contrária atualmente. Tom fará uma participação especial na “Praça é Nossa” em breve, o que poderia render uma aproximação entre a emissora e o humorista.
Tom tem talento de sobra, isso é inegável. Não poderia ficar longe da TV, e o SBT tem um projeto no papel que é perfeito para ele e também para a  própria emissora. O que falta agora é a inteligência para fazer a escolha certa, e claro, a vontade do humorista em voltar a televisão. A dica está dada.

Site oficial do SBT lança nova central de games; confira as novidades

"Jogo das 3 Pistas" é destaque na nova central de games
Agora o site oficial do SBT terá mais um motivo para segurar os fãs da emissora de Silvio Santos conectados nele por mais tempo. Acontece que o site do canal lançou uma nova central de games cheia de novidades.
Além de conter os já conhecidos locais de informações sobre a programação do SBT, programas da emissora, séries, informações sobre os contratados, tem também a sessão especial para a diversão do público.
Na nova central de games tem os famosos jogos do “Programa do Silvio Santos” como o “Jogo das 3 Pistas” e também o “Não Erre a Letra”, sem contar também os demais jogos espalhados pela sessão, que tem incluso o famoso “Flappy Bird”.

Assista a entrevista em que Silvio Santos diz que vai tirar Marcelo Rezende e Luiz Bacci da Record

Tomara que seja verdade !
No último domingo (27), o “Pânico na Band” exibiu uma entrevista realizada com Silvio Santos na gravação do “Troféu Imprensa” na semana passada.
Conforme noticiamos aqui, em entrevista ao humorístico, Silvio diz que tem vontade de tirar Luiz Bacci e Marcelo Rezende da Record. O dono do SBT ainda disse em tom sarcástico, é claro, que Celso Portiolli é pior apresentador do Brasil, e também falou sobre Gugu Liberato.
Assista:

Audiência de Segunda-Feira (28.04.14) Consolidado


:globo:
Bom Dia SP 6.2
Bom Dia Brasil 7.2
Mais Você 6.0
Bem Estar 5.6
Encontro 6.8
SPTV 1ª Edição 12.6
Globo Esporte 12.5
Jornal Hoje 12.0
Vídeo Show 10.1
Sessão da Tarde 11.0
Caras & Bocas 15.4
Malhação 16.0
Meu Pedacinho de Chão 19.3
SPTV 2ª Edição 22.2
Além do Horizonte 22.7
Jornal Nacional 23.2
Em Família 30.2
Tela Quente 15.8
Jornal da Globo 8.2
Rumo à Copa 5.5
Programa do Jô 4.1
:sbt:
SBT Manhã 3
Bom Dia & Cia 5
Três é Demais 7
Eu, a Patroa e as Crianças 7
Casos de Família 5
Café com Aroma de Mulher 5
Por Ela... Sou Eva 5
Abraça-me Muito Forte 4
A Feia Mais Bela 4
Ô Coitado 5
Chaves 6
SBT Brasil 6
Chiquititas 12
Rebelde 7
Programa do Ratinho 6
Máquina da Fama 6
The Noite com Danilo Gentili 5
Jornal do SBT 4
Okay Pessoal!!! – Estreia 3
:record:
Balanço Geral 3.5
SP no Ar 6.2
Fala Brasil 6.9
Hoje em Dia 5.1
Balanço Geral SP 7.1
Programa da Tarde 6.6
Cidade Alerta 10.1
Jornal da Record 8.2
Pecado Mortal 6.0
Repórter Record – Investigação 8.8
Roberto Justus Mais 4.4

Globo veta Jô Sorares e Renato Aragão em homenagem a Carlos Alberto no SBT

A ditadura dentro da Globo acerca de seus contratados em visitar programas especiais de outras emissoras tem gerado bastante tristeza nos apresentadores da concorrência, que lamentam o descaso da emissora carioca em não  liberar seus integrantes.
De acordo com informações do site Noticias da TV, a Globo vetou a participação de Jô Soares e Renato Aragão nos especiais de 60 anos de carreira de Carlos Alberto de Nóbrega, que irão ao ar em todas as edições de maio de A Praça É Nossa no SBT, a começar na próxima quinta (1°). 
Ainda segundo a publicação, o humorista lamentou a decisão da emissora concorrente, pois Jô e Renato são grandes pessoas e jogou fora a ideia de um programa especial que planejava realizar.
“Eu ia fazer um tipo de programa, mas desisti. Eu queria que o Jô [Soares] viesse, ele viria certamente, e o Renato [Aragão] também viria. Mas a Globo não deixou nem em depoimento”, lamentou Carlos Alberto, muito triste.
A Globo confirma que não liberou Jô Soares e Renato Aragão para o especial de Carlos Alberto de Nóbrega no SBT.

“Ô… Coitado!” pode ganhar nova temporada e ter episódios inéditos

Gorete Milagres é a inesquecível Filó
A princípio, reexibições de “Ô… Coitado!” ocupariam apenas um dia da semana do “Quem Não Viu Vai Ver”, faixa de reprises criada pelo SBT.
A boa audiência alcançada pela produção, no entanto, levou a emissora a extinguir as demais reprises, entregando a faixa exclusivamente para a sitcom estrelada por Gorete Milagres e Moacyr Franco e exibida originalmente entre 1999 e 2000. O boom do antigo seriado, porém, pode não parar por aí.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, um piloto de “Ô… Coitado!” será gravado em breve e aguardará o aval de Silvio Santos, que pode ordenar que a série ganhe episódios inéditos, voltando ao ar quatorze anos após seu fim. Ainda segundo Ricco, Gorete Milagres e Moacyr Franco estão confirmados no piloto, que será dirigido por Guto Franco, filho de Moacyr e antigo diretor da atração.
Curiosamente, Gorete, Moacyr e Guto se desentenderam publicamente em 2000, o que levou o diretor e o ator a deixarem o programa, que viu sua audiência despencar e acabou cancelado.

“Okay Pessoal!!!” estreia com boa audiência no SBT

"Okay Pessoal!!!" não alterou a audiência do SBT
O SBT estrou nesta segunda-feira (28) o seu mais novo programa das madrugadas, o “Okay Pessoal!!!” apresentado pelo recém contratado da emissora Otávio Mesquista. A atração conquistou bons índices levando em consideração o horário em que foi exibido.
Segundo dados consolidados, no horário de exibição, das 02h às 03h14, ‘Okay Pessoal!!!’ marcou 3 pontos de média, 25% de share e 4 pontos de pico, garantindo a vice-liderança isolada.
Na mesma faixa horária, a Record ficou em terceiro lugar  com apenas 1 ponto. 
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo.

SBT planeja construir dois novos estúdios para abrir segundo horário de novelas

"Chiquititas"
O SBT está planejando investir mais em dramaturgia e jornalismo nos próximos anos. A emissora de Silvio Santos já está planejando a construção imediata de dois novos estúdios no Complexo do Anhanguera.
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ideia da emissora é abrir um segundo horário de novelas. Diretores do SBT foram ao México acertar uma parceria com a Televisa, que entra em vigor a partir de 2015. O segundo horário de novelas da rede apostará em temas adultos.
As mudanças e os investimentos são para  para brigar com a Record pela vice-liderança em audiência.

César Filho se afasta do “SBT Manhã” para realizar cirurgia

César Filho passará por cirurgia


Prestes a estrear uma nova revista eletrônica nas manhãs do SBT, o apresentador César Filho acabou tendo um incômodo “contratempo” relacionado a sua saúde.
Com uma cirurgia no joelho marcada para a próxima segunda-feira (05), César precisará se afastar do comando do “SBT Manhã”, telejornal que apresenta de segunda a sexta na emissora de Silvio Santos. A ausência, segundo o colunista Flávio Ricco, deve durar 10 dias e, durante o período,César será substituído por Neila Medeiros, que já cobriu as férias do apresentador em outra ocasião.
Prestigiado, o “SBT Manhã” com César Filho elevou os índices de audiência da emissora em sua faixa horária.

Após perder “Cirilo”, Record deve dar o troco no SBT

20130502164133


Uma nova guerra entre emissoras pode estar prestes a acontecer. Segundo a coluna “Outro Canal”, a Record deve “dar o troco” no SBT, que recontratou Jean Paulo Campos, intérprete do personagem Cirilo em “Carrossel” e “Patrulha Salvadora”.
A Record não teria engolido a artimanha de Silvio Santos e pretende mirar em Larissa Manoela, com passagem pelas mesmas produções que Jean, como Maria Joaquina.
Ocorre que, o SBT já se adiantou e escalou Larissa como protagonista da trama que vai substituir “Chiquititas” a partir do ano que vem.
O remake de “Chispita” ou “O Patinho Feio” estão entre as possibilidades que são avaliadas pelo canal de Silvio Santos. A trama será assinada por Íris Abravanel, responsável pelo núcleo de dramaturgia infantil da Casa.

Com novos projetos, Record oferece o Recnov para o SBT

Estúdios estão à venda
A Record pretende se desfazer do seu complexo de estúdios, o Recnov, localizado no Rio de Janeiro, onde são gravadas as novelas e séries da emissora. De acordo com o iG, além de oferecer o complexo para a Televisa, o SBT também foi procurado para comprar, porém, não mostrou interesse.
A ideia do canal do Bispo Edir Macedo é dar um fim na produção de novelas no complexo, que tem gerado muitas despesas. Uma atitude mais barata seria trabalhar apenas com produtoras independentes no Rio de Janeiro. Oficialmente, porém, a emissora nega que o Recnov esteja à venda.
Em São Paulo, a situação é oposta. Ao invés de sobrar espaço, como no Rio, a sua sede na Barra Funda está com um espaço que já não é o suficiente. Os programas de Rodrigo Faro e Sabrina Sato tiveram que ser gravados em estúdios alugados em São Paulo e em Paulínia, interior do estado.
De acordo com a publicação, Rodrigo Faro e Sabrina Sato se negaram a abrir mão de São Paulo e se mudarem para o Rio de Janeiro, para gravar seus respectivos programas no Recnov, onde sobra espaço.

Depois da tentativa de tirar Cirilo do SBT, Record quer Maria Joaquina

A Record anida não aceitou a volta do ator Jean Paulo Campos, 10, o Cirilo de “Carrossel” para o SBT. A emissora de Edir Macedo chegou a anunciar a contratação no “Domingo Show”. Só que dias depois, Silvio Santos fez uma contra-proposta ao menino, oferecendo pagar a multa rescisória do contrato com a Record e  um salário maior. O menino aceitou.
O clima na Record foi de insatisfação. E, de acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, vem troco pela frente. A atriz Larissa Manoela, a Maria Joaquina de “Carrossel”, agora outro maior alvo da emissora.
SALÁRIO…
De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, Jean Paulo ganhava cerca de R$ 8.000 por mês. Na Record ele receberia R$ 30 mil mensais e, após acertar contrato com a rede, voltou para o SBT por quase R$ 40 mil e mais um bom adiantamento para comprar uma casa.

“Okay Pessoal!” estreia bem, Patrícia perde a vice e “Bom Dia & Cia” supera Luiz Bacci

Otávio Mesquita começou com o pé direito no SBT


Lançamento do SBT na madrugada desta terça-feira, 29, o “Okay Pessoal!” estreou na vice-liderança isolada. O programa marca a volta de Otávio Mesquita ao canal após 14 anos. No ar das 2h às 3h14, a atração obteve média de 3 pontos com pico de 4 e 25% de share, ante 4 da Globo e 1 da Record.
“The Noite” também garantiu a segunda colocação. O talk show de Danilo Gentili obteve média de 5 pontos com pico de 6, ante 9 da Globo e 3 da Record. “Chiquititas” (12 de média, 14 de pico e 19% de share) e “Rebelde” (7 de média, 14 de pico e 12% de share) asseguraram a vice-liderança.
O SBT, porém, perdeu a segunda posição no horário do “Máquina da Fama” após quase cinco meses ocupando-a. A atração de Patrícia Abravanel obteve média de 6 pontos, ante 13 da Globo e 7 da Record. Contra o “Repórter Record Investigação”, obteve sua maior derrota: 9 x 6. Entretanto, superou o “Roberto Justus +” por 6 x 5. A atração do ex-marido de Ticiane Pinheiro fechou com 4 pontos de média-geral.
BACCI NO PAREDÃO
Se por um lado Luiz Bacci emplaca sucessivas vitórias sobre o “Vídeo Show”, por outro o apresentador do “Balanço Geral SP” perde pro “Bom Dia & Cia”. Nesta segunda-feira, 28, entre 12h e 12h37, o jornalístico-humorístico da Record perdeu pro infantil comandado por Ana Vitória Zimmermann e Matheus Ueta por 6 x 5. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP.

Rachel Sheherazade dorme nos bastidores do SBT

Sheherazade dorme antes do "SBT Brasil"
Rachel Sheherazade, conhecida até então pelos seus comentários e opiniões polêmicas na bancada do “SBT Brasil”, tem um segredinho que poucos sabem. Nos bastidores da emissora, a apresentadora dorme antes de apresentar o telejornal, pois sofre de insônia.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, Sheherazade passa as madrugadas acordada, pois não consegue dormir. Dessa forma, ela precisa recuperar o sono perdido à tarde, em seu camarim no SBT, no período da tarde, antes do jornal começar.
Cerca de três horas antes de ir ao ar, ela desperta para lavar o rosto, se maquiar e se atualizar das últimas notícias. Vale lembrar que Rachel não emite mais as suas opiniões no “SBT Brasil”, ela e os demais jornalistas agora só fazem comentários de editoriais.

Silvio não brinca quando manda recados na tela

"Ao contrário do que se acredita, quando ele ri é que saem as verdades."
Não pensem que quando Silvio Santos fala alguma coisa na tela dando risada ele está brincando.
Ao contrário do que se acredita, quando ele ri é que saem as verdades.
E nesta semana, no Pânico, ele deu recados diretos sobre desejos de programas e contratações.
Não escondeu de ninguém seu desejo de trazer Marcelo Rezende e Luiz Bacci pra trabalhar no SBT.
Aquilo que ele falou entre brincadeiras é a mais pura verdade.
Faz tempo que escrevi aqui que Marcelo Rezende era sonho de Silvio.
Agora ele revelou que Bacci, que ele também chamou de menino de ouro, é seu desejo também.
Minutos antes desta declaração que foi feita depois da gravação do Troféu Imprensa, Silvio, no palco, falou ao jornalista Flávio Ricco que o futuro da TV aberta é jornalismo e que ele queria contratar 5 jornalistas pra fazer 5 programas diários no final da tarde.
Silvio percebeu que suas novelas da tarde não seguram o jornalismo da TV Record que passa o trator.
E Silvio sabe que a TV Record é vice de audiência pela média de seu jornalismo.
Exatamente neste item é que Silvio quer disputar audiência.
Pena que Silvio não pode contratar um diretor de jornalismo à altura de seus desejos.

SBT poderá voltar a produzir “Ô… Coitado!”

"Oh Coitado" poderá voltar ao SBT com episódios inéditos!
Em breve um dos programas de maior sucesso da grade do SBT, poderá voltar a tela da emissora de Silvio Santos com episódios inéditos. Trata-se da série  “Ô… Coitado!” que atualmente está sendo exibida nas tardes do SBT.
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, um piloto, com os mesmos protagonistas Moacyr Franco e Gorete Milagres, será gravado em breve para avaliação do dono Silvio Santos. A direção da atracão deverá ser de Guto Franco, filho do próprio Moacyr que se desligou da Globo.
“Ô… Coitado!” foi exibido nos anos de 1999 e 2000 no SBT, e teve uma audiência média de 23 pontos, ganhava do “Você Decide” e brigava pela liderança com a atração global seguinte no horário, o “Linha Direta”. Porém meses, depois acabou ficando sem patrocínio, e sendo considerada cara acabou sendo cancelada pelo SBT.

Google Translate

Postagens + Populares