segunda-feira, 27 de julho de 2015

Com estreia de "A Dona", SBT vai dar tempo as reprises mexicanas



Para continuar com a ótima audiência de "A Usurpadora", o SBT vai apostar novamente em Gabriela Spanic, mas desta vez em uma novela inédita. Trata-se de "A Dona", na qual Gaby interpreta Ivana, como antagonista.

Com o sucesso absoluto de "Coração Indomável", que alcança índices expressivos, a emissora pretende apostar em mais mexicanas inéditas, e essa estratégia pode ser ótima, pois com isso o canal vai dar um tempo as reprises mexicanas que estão a um bom tempo no ar na emissora.



Os saudosistas de plantão, talvez não gostem de tal fato, e peçam que ao invés de reprisar as brasileiras, voltem com as mexicanas. Mas isso pode ser saudável para o SBT e para os telespectadores, esse tempo vai dar ainda mais saudade para nós, mas também vai nos fazer aproveitar a nova fase da Televisa.

Sim, a empresa mexicana não vive de reprises no México, é claro, e não é atoa que é a maior produtora de novelas do mundo. Isso também é saudável para o SBT, que vai ter menos conteúdo reprisado em sua programação, diminuindo talvez as críticas sobre isso, e atraiam mais faturamento para a emissora.



A nova novela, pode não conseguir segurar a atual fase das novelas da tarde, o que é bem difícil, mas mesmo não alcançando os índices esperados, os que pediram a trama durante 5 anos ficarão felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares