quarta-feira, 29 de julho de 2015

"Cúmplices de um Resgate" muda de horário e será exibida após "Chiquititas"


"Chiquititas" já está em seus últimos capítulos, e "Cúmplices de um Resgate" entra neste dia 03 de agosto dividindo horário com a trama por uma semana.

Antes, a ordem era a seguinte, exibir os primeiros capítulos de "Cúmplices de um Resgate" às 20h30 e logo após veicular os últimos capítulos de "Chiquititas". Mas, agora a situação se inverteu e primeiro será "Chiquititas" e em seguida "Cúmplices de um Resgate".

Isso aconteceu porque, atualmente a novela de Mili e as crianças do orfanato, geralmente fica em terceiro lugar, desde a estreia da novela bíblica da concorrente, e como esta termina após as 21h a emissora pretende resgatar o público da concorrência, logo se conclui que se trata de uma estratégia.


Dessa forma, o novo folhetin do SBT vai disputar com a novela das 21h da Globo,  que mesmo na reta final ainda da baixa audiência. Por sua vez, a reprise de "Carrossel" será atrasada, começando a partir das 22h15, e o "Programa do Ratinho" será encurtado.

Porém, ainda tem uma outra possibilidade. "Chiquititas" pode começar mais cedo, fazendo com que "Cúmplices de um Resgate" comece às 20h30, mas essa hipótese é pouco provável de se concretizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares