quinta-feira, 8 de outubro de 2015

BOMBA: SBT vai reprisar "Maria do Bairro" no lugar de "Dupla do Barulho"; saiba mais


A série "Dupla do Barulho", atualmente exibida pelo SBT de 13h50 às 14h30 não vem garantindo boa audiência para a emissora de Silvio Santos, além de derrubar a audiência conquistada pelo "Bom Dia & Cia". Com isso, o SBT vai tomar medidas drásticas para tentar alavancar o horário, que não é o mesmo desde a fracassada exibição de "I Love Lucy". 

Para isso, o canal escalou a novela mexicana de maior audiência da história; trata-se de "Maria do Bairro"; a novela de Thalia vai ocupar o horário a partir do dia 19 de outubro, tirando "Dupla do Barulho" do ar. Porém, a faixa em que o dramalhão vai ser levado ao ar, é o horário dedicado para a programação local em algumas praças do país.


Então, a novela vai ser veiculada em São Paulo e em algumas praças que não tem programação local, mas se você tem assinatura de TV Paga (ou até o famoso 'gato net') poderá acompanhar a trama normalmente.

Tal atitude, vai fazer com que "Maria do Bairro" tenha sua sétima exibição! Sim, você não leu mal, a novela já foi exibida por aqui em 6 ocasiões; na exibição original em 1997, e reprisada alguns meses depois entre 1997 e 1998, e em 2004, 2007, 2012, 2014, e agora em 2015, batendo de frente com "Chispita" que também já foi exibida sete vezes aqui no Brasil.


Com a volta de Thalia, as tardes vão ter novamente 4 novelas, começando por "Maria do Bairro" às 14h, logo depois às 14h30 o programa "Casos de Família", em seguida às 15h45 a reprise de "Pérola Negra", às 16h45 "Teresa", e às 17h45 "A Dona". "Coração Indomável" está em seus últimos capítulos, e terá seu final exibido no dia 16 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares