quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Confira a 1ª Chamada da volta de "Maria do Bairro" (2015)


O SBT surpreendeu a todos ao anunciar a SÉTIMA EXIBIÇÃO de "Maria do Bairro". Sim, você não leu mal, esta será a SÉTIMA EXIBIÇÃO, da última novela da famosa 'Trilogia das Marias', estrelada por Thalia, um grande fenômeno mexicano.

A volta do grande sucesso, está marcado para o dia 19 de outubro de 2015, á partir das 14h da tarde. O dramalhão vai entrar na grade do SBT, com a missão de salvar o horário (pela SÉTIMA VEZ, sempre bom reforçar :D), que não registra bons índices desde a péssima passagem de "I Love Lucy" pelo horário, e atualmente conta com a série "Dupla do Barulho", que vai sair do ar.


Com tal mudança, as tardes agora voltarão a ter 4 novelas, não simultâneas, contando com: "Pérola Negra", "Teresa", "A Dona", e agora "Maria do Bairro". "Coração Indomável" já está em seus últimos capítulos, e vai ter seu fim veiculado no dia 16 de outubro.

Confira o 1º Teaser da Reprise da Novela:


"Como eu me sinto quando... Fico sabendo que minha novela preferida vai voltar? Dia 19, 14h da tarde, está de volta: Maria do Bairro. No SBT" - disse o locutor com voz animada. A chamada, mostra o entusiasmo do SBT para exibir a trama e espera que registre bons índices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares