quarta-feira, 25 de novembro de 2015

"Sortilégio" pode ser reprisada pelo SBT somente no segundo semestre de 2016


"Sortilégio" conta a história de Maria José, uma jovem, que espera com ilusão o dia de seu casamento com Alessandro Lombardo, sem suspeitar que seu "Alessandro" é na verdade, Bruno, meio-irmão de Alessandro. Com essa história envolvente, a novela mexicana foi exibida ano passado pelo SBT. 

O folhetim conquistou uma grande polêmica no México, com as cenas quente de sexo, protagonizadas por Jacqueline Bracamontes e William Levy, além de um casal gay, que inclusive, virou hetero na dublagem da Rio Sound, na qual o SBT envia suas novelas para a tradução. Com isso, os cortes em cenas pesadas, foram inevitáveis na exibição por aqui, já que foi exibida à tarde.


Poucos meses após a exibição de seu capítulo final, "Sortilégio" foi convocada para substituir a atual reprise de "Maria do Bairro", às 14h, que está prevista para ter seu fim exibido em fevereiro. Mas, parece que isso foi deixado de lado, já que, nada mais foi falado a respeito da reprise da trama. Pouco tempo depois, surgiu com muito mais força nas redes, que "A Mentira" irá substituir a reexibição de "Maria do Bairro", e "Sortilégio" acabou ficando em segundo plano.

Porém, segundo informações da internet, "Sortilégio" pode ser reprisada pelo SBT, apenas no segundo semestre de 2016. A alta cúpula da emissora de Silvio Santos, parece ter revisto a decisão de exibir a novela de Jacqueline Bracamontes, já que seria uma reprise muito precoce, podendo não agradar ao público. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares