domingo, 22 de novembro de 2015

"Amor Real" e "A Mentira" disputam lugar de "Maria do Bairro"


"Maria do Bairro" está em sua sétima exibição no SBT, desbancando o clássico "A Usurpadora", exibida apenas 6 vezes, e empatando com "Chispita", veiculada 7 vezes entre as décadas de 80 e 90. E a catadora que virou rica, continua dando o ar da graça, com audiência satisfatória. O dramalhão mexicano levantou a faixa das 14h do SBT.

A reprise teve um início conturbado, com apenas 4 pontos nos dois primeiros capítulos, mas logo reagiu e subiu para 5, até chegar a registrar 6 de média nos cinco dias de sua terceira semana. O índice é ligeiramente maior que a de "Dupla do Barulho", que girava em torno de 4 e 5 pontos. Com essa audiência, rumores sobre as possíveis substitutas, já rondam a internet.


Já e dado como certo, que a faixa contará apenas com reprises, de novelas clássicas e mexicanas. Uma das cotadas, é "A Mentira", exibida pelo SBT em 2000, substituindo "O Privilégio de Amar" e sendo substituída pela versão mexicana de "Esmeralda", e que inclusive, ganhou um remake no SBT: "Corações Feridos". Conta com Guy Ecker no personagem principal, o ator é conhecido pelo seu papel de galã em "Café com Aroma de Mulher", e Adela Noriega.

Outra, que estava cotada para substituir "Pérola Negra", mas acabou saindo da fila do horário das 15h30, é "Amor Real". Teve sua primeira exibição em 2004, e se  enterrou nas gavetas do SBT, e nunca ganhou uma reprise, assim como "A Mentira". A novela conta com Fernando Colunga como galã, assim como foi em "Maria do Bairro", "A Usurpadora", "Esmeralda"... E é bastante elogiada por se tratar de uma novela de época, onde os figurinos foram bastante elaborados.

Porém, a emissora de Silvio Santos, pode querer continuar com Thalia, escalando uma reprise de "Maria Mercedes", ou até de "Marimar", mesmo que tenha seu remake exibido pela emissora a poucos meses. E claro, sem esquecer de "Rosalinda". E então, quem será a vencedora?! Aguarde as notícias dos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares