segunda-feira, 23 de novembro de 2015

SBT muda horário da reestreia de "Cuidado com o Anjo"; saiba mais


Em outubro, o SBT exibiu uma chamada curiosa nos comerciais do "Teleton 2015". No anúncio, uma locutora dizia: "Confessa! Você estava morrendo de saudade dele. William Levy, está de volta. Em novembro. Nas Novelas da Tarde, do SBT". Com isso, todos davam como certo, a exibição de "Triunfo del Amor", mas, todos foram enganados pelo canal da Anhanguera.

Poucas semanas depois, a emissora anunciou oficialmente, a reprise de "Cuidado com o Anjo", desapontando todos que aguardavam, a tão falada "Triunfo". Porém, há rumores, de que a novela ainda foi sequer dublada, o que pode fazer com que o SBT ainda demore um bom tempo, até que deseja exibir o remake de "O Privilégio de Amar".


Em recente chamada, a emissora de Silvio Santos, anunciou desta vez, a data e o horário que a novela voltaria a grade do canal. Começa dia 30 de novembro, às 15h45 da tarde, antecedendo os últimos capítulos de "Pérola Negra". Essa estratégia, já é usada á longos anos no canal, e recentemente, chegou às outras emissoras de TV, que seguem apostando na estratégia.

Porém, na tarde desta segunda (23), durante os comerciais das novelas da tarde, o SBT veiculou uma nova chamada da volta de "Cuidado com o Anjo". Desta vez, anuncia o retorno da trama após as emoções finais de "Pérola Negra". Então, a reestreia da novela, deve ocorrer por volta das 16h30, mas continua no dia 30 de novembro.
Tudo indica, que os diretores do canal pensaram melhor na ordem das duas novelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares