quinta-feira, 28 de abril de 2016

Confira o trailer de "Tres Veces Ana", a nova novela da Televisa,protagonizada por Angelique Boyer


No mês de Maio, estreará a tão aguardada telenovela Tres Veces Ana, o dramalhão é remake de Laços de Amor, estrelado por Lucero. A nova versão será uma história livre, com várias mudanças, e será protagonizada por Angelique Boyer, que dará vida à trigêmeas.
As três personagem de Angelique Boyer, as gêmeas Ana Laura, Ana Letícia e Ana Lúcia estarão cercadas de galãs, entre eles os atores Sebastián Rulli, David Zepeda, Ramiro Fumazoni e Pedro Moreno.
Os primeiros teasers da trama começaram a ser veiculadas no canal Univision, nos Estados Unidos, na qual vai estreia-lá primeiro. Muitos elogios foram feitos à performance da atriz protagonista.
Na Televisa, a novela só deve ir ao ar em Agosto, como informado pelo site Televisa Espetáculos. Ela deve substituir Sueño de Amor no horário das 20h30.
Na trama, Angelique repetirá parceria com seu namorado na vida real. Ela e Sebastián Rulli já atuaram juntos nos sucessos Teresa, exibida recentemente no SBT, e O Que A Vida Me Roubou, na qual o público aclama para exibição no canal de Silvio Santoa. Outra parceria repetida será com David Zepeda, que a estrela já havia contracenado nos papéis principais de Abismo de Paixão, que atualmente está no ar nas tardes do SBT.
Confira o trailer da nova novela:
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares