sexta-feira, 15 de abril de 2016

Murilo Fraga anuncia nova faixa de novelas inéditas após "Cuidado com o Anjo"; saiba mais


"Cuidado com o Anjo" está fazendo o maior sucesso nas tardes da emissora de Silvio Santos. O dramalhão mexicano de 2009, registra audiência superior à sua exibição original. Com todo esse sucesso, o SBT contará com mais uma faixa destinada à novelas inéditas em sua programação.

Além da faixa das 17h30, que já conta com “Abismo de Paixão”, e das 18h15, com “Meu Coração é Teu”, agora será a vez do horário das 16h15, que atualmente exibe a reprise de “CCA”. 


Segundo o diretor Murilo Fraga, a sua substituta está a caminho, e mesmo "Cuidado com o Anjo", ainda estar beirando os 100 capítulos, já está com seus dias contados. A versão original da trama, contou com pouco mais de 170 capítulos, e nesta reprise, não deve passar dos 130, já que com a troca de horário que o SBT fez a um tempo, a novela ganhou 1h30 de duração, ou seja, quase dois capítulos por dia.

Para substituí-la, muitos apostam em “Destilando Amor”, trama exibida pela emissora em sua terrível crise de audiência em 2007, e tirada do ar no capítulo 20, o que a classifica como inédita. Se trata de um remake de "Café com Aroma de Mulher". Outras hipóteses também, são: “Triunfo do Amor”, “Mar de Amor”, ou até mesmo “A Intrusa”. O diretor, por sua vez, adianta: “Quase zero a chance de acertarem…!”.

QUAL A SUA APOSTA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares