domingo, 29 de maio de 2016

Após bons índices, "Eliana", "Roda a Roda Jequiti" e "Domingo Legal" podem mudar de horário


Após números expressivos de audiência, alcançados por Eliana no último domingo (22), na qual foi atrasada excepcionalmente, por conta do "Troféu Imprensa", o SBT já estuda a possibilidade de promover mudanças em sua programação dominical, que sofre com a forte concorrência da Record, e poucas vezes consegue barra-la no Ibope.

A emissora trabalha com a hipótese de colocar o programa “Roda a Roda Jequiti”, que atualmente é exibido às 19h, na faixa das 13h, e com isso, transferir o “Domingo Legal”, para a faixa das 13h30, que por sua vez, ganharia mais 30 minutos de duração.


Quanto à Eliana, essa deveria passar fixamente para a faixa das 16h, indo até às 20h, quando entregaria para o “Sorteio da Telesena”/"Programa Silvio Santos". Alguns executivos do SBT defendem essa ideia, com o discurso de que Eliana teria melhores condições de conquistar a vice liderança, e faria uma melhor entrega ao “PSS”.

Porém, se cria um outro problema: uma outra ala da emissora, não é a favor de colocar o “Roda a Roda Jequiti” na faixa das 13h, alegando que é uma faixa de pouca visibilidade. A decisão final sobre essas mudanças, ficará por conta de Silvio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares