domingo, 12 de junho de 2016

"A Outra pode substituir "A Mentira" nas Novelas da Tarde do SBT


Exibida em 2004, nas noites do SBT, a novela “A Outra” pode voltar ao ar nas tardes da emissora, no lugar de "A Mentira. A trama que tem 100 capítulos originais, deve chegar ao fim com 70, consequência de um início conturbado em audiência, o que fez com que o SBT editasse a trama. Hoje ela se encontra estabilizada na audiência.

Protagonizada por Yadhira Carrillo e Juan Soler, "A Outra’’ traz a história de Carlota e Cordélia, duas mulheres iguais na aparência, mas diferentes na alma e no coração. Elas são idênticas, mas não são irmãs, e, mesmo antes de se conhecerem, seus caminhos já estão cruzados e um jogo do destino muda para sempre suas vidas.


Carlota conheceu o amor nos braços de Álvaro, mas, em nome do dinheiro, sua mãe Bernarda fez de tudo para separá-los, inclusive inventando para o rapaz que sua filha morreu. Desiludido, Álvaro vai embora para outra cidade, e é quando conhece Cordelia que é totalmente o oposto de Carlota. Um jogo do destino, vai cruzar o caminho dos três.

O dramalhão mexicano, quase foi reprisado em 2008, mas não se sabe por qual motivo, o SBT acabou cancelando a reexibição, que teve até chamadas de divulgação, relembre:

Em 2009 teve uma reprise na CNT.

Lembrando, que o SBT ainda não confirmou nada, mas ‘A Outra’ é a mais forte candidata e pode estrear no fim do mês, já que o SBT sempre estreia suas novelas uma ou duas semanas antes do fim da novela atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares