terça-feira, 5 de julho de 2016

Saiba a data da exibição do Último Capítulo de "A Mentira"; faixa será cancelada


Após várias especulações sobre substitutas, e projetos, já foi definido que o SBT cancelará um dos seus horários de novelas na faixa "Novelas da Tarde". O horário das 15h30, que hoje é ocupado pela reprise do dramalhão mexicano “A Mentira”, será ocupado por outra atração a partir deste mês.

A emissora já está anunciando as últimas semanas da trama que já está chegando chegando a seu último capítulo. E infelizmente, a novela de Kate Del Castillo, não terá substituta, e apenas “Mar de Amor”, “Abismo de Paixão” e “Meu Coração é Teu” continuarão na grade de programação . Trata-se de uma estratégia do canal da Anhanguera.


A Record vem crescendo no período da tarde, principalmente com o “Balanço Geral”, e por conta disso, o espaço de uma hora que foi aberto com o cancelamento da novela, será ocupado por outro projeto, guardado a sete chaves.

A exibição do último capítulo de "A Mentira", já foi definido. De acordo com os resumos das novelas da semana que vem, o final será exibido no dia 15. O mais provável é que o “Casos de Família” deve ser exibido uma hora depois, e a programação infantil, esticada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares