quinta-feira, 11 de agosto de 2016

BOMBA: "Zacatilho: Um Lugar em teu Coração" vai substituir "Mar de Amor" no SBT


"Mar de Amor" é um sucesso nas tardes do SBT, e embora tivesse enfrentando rejeitamento do público antes da estreia, por ser pouco lembrada e por ter atores pouco conhecidos, a novela conseguiu dar a volta por cima e alcançar médias maiores que sua antecessora, acumulando até agora uma média geral de 8 pontos.

Para manter esse sucesso, a emissora de Silvio Santos vai seguir a mesma linha: estrear uma novela pouco pedida pelo público, mas com uma boa história. E a trama escolhida foi: "Zacatilho: Um Lugar em teu Coração" vai substituir "Mar de Amor" em setembro nas Novelas da Tarde do SBT. O folhetim já está em fase de dublagem, e ao contrário da novela de Estrelinha que foi dublada em São Paulo, vai ser exibida com dublagem da Rio Sound, com as vozes já conhecidas pelo público do canal.


A novela que mistura comédia e romance, conta com Ingrid Martz (a filha do governador em "Coração Indomável") e Jorge Aravena (o Ángel de "Meu Coração é Teu) nos papéis principais, além de Laura Zapata (a vilã das novelas "Maria Mercedes", "Cuidado com o Anjo" e "A Gata") e Paty Navidad (a Alice de "A Feia Mais Bela" e Mimí de "Por Ela... Sou Eva").

Zacatilho conta a história de Karla Abreu (Ingrid Martz) uma jovem cantora que está cansada da carreira que leva, decidida a mudar de vida, ela revela a Miriam (Laura Zapata), sua empresária que deseja dar uma pausa. A megera, que sempre sugou seu dinheiro e sua fama, não aceita a decisão e decide matá-la, pois, assim, ganharia dinheiro com os relançamentos de suas músicas e alguns tributos.  Mas, felizmente, Karla sobrevive ao atentado e vai se esconder em ‘Zacatilho’’, uma pequena cidade do interior, e lá conhece ótimas figuras, entre elas, a primeira dama da cidade, vivida por Paty Navidad. Agora, com a identidade de Sara Villegas, ela vive uma nova vida e acaba se apaixonando por Gabriel (Jorge Avarena), mas sua felicidade pode acabar a qualquer momento, já que Miriam vai para ‘Zacatilho’, com a intenção de gravar um filme sobre a história da ex-cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares