quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Em ação inédita, SBT faz paródia de "A Usurpadora" para vencer o "Caboré 2016"; saiba mais


Em uma ação inédita, e no entanto inusitada, o SBT divulgou em seu canal oficial do YouTube, uma paródia de "A Usurpadora"! Os personagens da novela, em cenas montadas, foram dublados com as mesmas vozes, e mescla a trama de Paola e Paulina com os instrumentais de "Maria do Bairro". A "novela" tem o nome de "La Corujita de Mi Destino".

O vídeo visa convencer o público a votar na emissora, que está concorrendo no concurso "Caboré 2016", na categoria Veículo de Comunicação/Produtor de Conteúdo. Além de divulgar seu aplicativo oficial e ter sido a emissora que mais cresceu em 5 anos, o vídeo apela pelo fim dessa "reprise"! E aí que se encaixa tudo. "A Usurpadora" é uma das novelas mais reprisadas, e o SBT foi indicado ao "Caboré" 5 vezes em menos de uma década, ou seja, a história se repetiu, assim como a novela. No final do vídeo ainda aparece escrito: "SBT no Caboré. A gente já viu essa novela antes. Vote na gente pelo fim desta reprise!"

Confira:



Saiba mais detalhadamente: O SBT lança oficialmente sua campanha para o prêmio Caboré 2016, no qual concorre na categoria Veículo de Comunicação - Produtor de Conteúdo, com inusitada novela mexicana fake: “La Corujita de Mi Destino” (uma referência ao troféu da premiação, que é uma coruja).  
Nos divertidos filmes, personagens icônicos das novelas A Usurpadora e Maria do Bairro voltam em uma nova trama, com as vozes da dublagem original. Desta vez o dramalhão mexicano fica por conta da expectativa em ganhar o prêmio, já que esta é a quinta vez em uma década que o SBT concorre ao Caboré. A assinatura completa: “SBT no Caboré. A gente já viu essa novela antes. Vote na gente pelo fim dessa reprise”.  A criação é da agência Publicis Brasil. 


Mas todo esse drama da Paulina e Paola Bracho ao pedir votos ao SBT está amparado por fatos. A emissora renovou sua programação nos últimos anos, com foco na família brasileira. De séries inéditas, como Garota da Moto, a diversos realities, como Hell´s Kitchen, Bake Off Brasil, Corre e Costura, o SBT conquista todos os dias novos telespectadores e traz mais para perto aqueles que já amam seu conteúdo. 
 
Consolidado na vice-liderança de audiência há mais de um ano, é o único canal de TV aberta a ganhar público nos últimos cinco anos. É também o queridinho na internet. Só o site www.sbt.com.br recebe mais de 40 milhões de pageviews por mês. Já o seu aplicativo, foi o único de TV aberta eleito pela Google Play como um dos melhores para ser baixados, disponibilizando para os internautas toda a programação e conteúdos exclusivos ao vivo. Não é à toa que mais de 11 milhões de pessoas já baixaram.
 

A votação do Caboré começa no próximo dia 31 e segue até o final de novembro, somente para assinantes do Meio&Mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares