segunda-feira, 17 de outubro de 2016

OFICIAL: "Querida Inimiga" é a nova novela das tardes do SBT; chamadas já estão no ar


Após várias especulações, sobre a nova novela das tardes do SBT, enfim a escolhida foi revelada: "Querida Inimiga" é a substituta de "Mar de Amor" que está em suas últimas semanas! O teaser de estreia da novela foi exibido na noite desta segunda (17), no último break de "A Gata".

Confira a Chamada:



"Uma amiga, capaz de roubar o seu destino! Querida Inimiga, em breve!" - disse o locutor, numa chamada de pouco mais de 10 segundos, ao som do tema de abertura da trama. A logo continua no molde da original, mas agora conta com um garfo no lugar da letra "I" de Inimiga! Na logo original, o garfo está na letra "E" de enemiga.

O elenco da novela apresenta Ana Layevska (Estela de "A Madrasta), Gabriel Soto (Fernando de "Sortilégio), Carmen Becerra (Diana de "Salomé"), Jorge Aravena (Angel de "Meu Coração é Teu"), María Rubio (Catalina Creel de "Ambição").


Nas redes sociais, muitos aplaudiram o fato do SBT ter escolhido uma novela inédita como substituta de "Mar de Amor", pois pra quem não sabe as reprises voltariam a grade da emissora, e a escolhida foi "Rosalinda". Porém, após algumas reuniões, os diretores acharam mais viável uma inédita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares