quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Saiba como ter uma conta no "Blim", mesmo morando no Brasil


A Televisa vem querendo disputar frente a frente com a Netflix. A empresa mexicana criou sua própria plataforma de streaming de vídeos, onde disponibiliza todos os seus produtos. Antes, a empresa parceira do SBT, disponibilizava os capítulos de suas novelas no YouTube gratuitamente, e com a nova plataforma, vem bloqueando todos os vídeos que contém suas tramas, além de ter retirado suas produções do catálogo da Netflix.

O problema disso, é que a plataforma ainda não está disponivel no Brasil, e nem tem previsão de chegar. Com isso, os fãs se revoltaram, pois a única saída para poder ver, ou rever, suas novelas preferidas, era pelo YouTube, mas como agora estão bloqueando tudo, o telespectador não tem opção, e só pode recorrer ao SBT, que exibe atualmente 3 novelas inéditas. Para reverter esta situação, a única opção é arranjar uma gambiarra para poder desfrutar dos produtos do "Blim". 


Para isso, você precisa ter uma conta no "Mercado Livre". Pra quem não conhece, é um site bastante conhecido na internet, onde pessoas vendem produtos, e é bastante confiável, basta ver a reputação de cada vendedor antes de realizar uma compra. No site, um vendedor confiável está disponibilizando contas que tem cadastro no "Blim", no valor de R$4,00. Você pode pagar por boleto bancário, cartão de crédito ou também no PayPal. Assim que o pagamento for aprovado, o vendedor mandará um e-mail, para sua conta cadastrada no site, com um login e uma senha para poder ter acesso ao "Blim". O único porém, é que esse processo deve ser feito a cada mês. A conta disponibilizada ao comprador, tem validade de 30 dias, e após esse período, basta entrar em contanto com o vendedor, pelo mesmo e-mail em que ele mandou os dados para você, para poder renovar a conta.

Abaixo, segue o link do vendedor em que comprei, é bastante confiável:


Agora é só entrar no site do "Blim", e colocar o login e a senha, que foram enviados pelo vendedor para o seu e-mail. Caso queira assistir pelo seu smartphone, basta baixar pelo Google Play, em seu Android. Se for um dispositivo Apple, é preciso ter uma conta americana para poder baixar o aplicativo do serviço. Saiba mais, clicando aqui.

*O anúncio que está no link pode ser encerrado a qualquer momento, caso isso aconteça, basta pesquisar um novo vendedor.

Um comentário:

Google Translate

Postagens + Populares