terça-feira, 6 de dezembro de 2016

OFICIAL: "O Que a Vida Me Roubou" estreia em janeiro substituindo "Lágrimas de Amor"


Após a espera de 3 anos, enfim o SBT vai exibir a novela "O Que a Vida Me Roubou". Na tarde desta quinta, foi divulgado o primeiro teaser da trama. Estrelada por Angelique Boyer e Sebastian Rulli, o mesmo casal de "Teresa", é um remake do sucesso "Amor Real", já exibida pelo canal de Silvio Santos.

Confira o Teaser:


O dramalhão mexicano, tem estreia prevista para Janeiro, e surpreendentemente vai substituir a novela "Lágrimas de Amor" ao contrário do que todos pensavam, pois a novela que estava prevista para terminar neste mês era "A Gata". Acontece que, Victória Ruffo não tem dado a audiência esperada pela emissora, embora esteja marcando médias acima da meta, e com isso o SBT decidiu adiantar o final dela e atrasar o de Maite Perroni, um fenômeno de audiência.


Saiba mais sobre "O Que a a Vida Me Roubou":

A história se passa em Água azul, onde Montserrat vive. Montserrat é uma bela jovem socialite que sempre foi dominada por sua mãe Graciela, cuja única preocupação é o seu elevado estatuto na sociedade, mesmo que a família esteja financeiramente arruinada. Montserrat, apesar de fazer tudo o que sua mãe lhe diz, secretamente mantém um relacionamento com José Luis da marinha, com quem planeja se casar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares