segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Priscila Amorim vai dublar Silvia Navarro em "Amanhã é para Sempre"; saiba mais


Acho que já não é mais novidade para ninguém que a novela "Amanhã é para Sempre" (Mañana es para Siempre) vai substituir "A Gata". O dramalhão mexicano produzido por Nicandro Díaz González, fez os fãs de Lucero e Silvia Navarro pirarem, espalhando a notícia por toda a internet! A nova trama deve estrear em meados de fevereiro ou fim de janeiro, sendo exibida em qualidade HD.

Izabel Lira é a dubladora oficial de Lucero no Brasil, dublando a personagem nas novelas "Laços de Amor", "Por Ela... Sou Eva" e "A Dona". Porém, ela também dublou a atriz Silvia Navarro em "Meu Coração é Teu", antecessora de "A Gata". Mas, um problema surgiu: Lucero e Silvia Navarro protagonizam juntas a nova novela, sendo a antagonista e a protagonista respectivamente!

Então, Isis Koschdoski foi contatada e confirmou que Priscila Amorim será a dubladora oficial de Sílvia em "Amanhã é para Sempre". Pra quem não conhece a voz de Priscila, ela dublou Esmeralda Pimentel, a Kênia em "Abismo de Paixão". Já Lucero continua sendo dublada por Izabel Lira... Agora pasmem: antes, tiveram a ideia de colocar Lucero para se dublar, mas não vingou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares